Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Umadestal apresenta seu 41°congresso



Os dias 10,11 e 12 de outubro são muito especiais para os componentes e líderes do departamento jovem da Assembleia de Deus em Santa Luzia. A UMADESTAL comemora em 2014 seu 41° aniversário com um tema bem atual e vindouro:'É chegada a última hora. Despertai!'.

Foi um ano de muitas lutas, mas a vontade de Deus prevaleceu até mesmo sobre as lutas. A realização do evento é a prova disso. Homens podem duvidar, desanimar, mas o Senhor é perfeito. E nos aperfeiçoa em nossas fraquezas.

Sendo assim a mocidade presidida pelo Dc.Alex Bezerra e pelos irmãos Giliander e Rodolfo chega como mais que vencedora ao seu tradicional evento. A programação conta com a presença de cantores locais e o ministério de louvor da igreja, Alfa. Também haverá espaço para uma peça encenada por alguns componentes.

O sábado, segundo dia de festa começa cedo com uma consagração, a presença de todos também é bem-vinda para ainda pela manhã a exibição do filme 'Deus Não Está Morto'. O repertório vem misto de ritmos e intérpretes variados como Coral Resgate e Leonardo Gonçalves. Venha e traga sua família. Vai ser benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário