Total de visualizações de página

sábado, 27 de setembro de 2014

Grey's - 8x19 Support System


Owen e Cristina do começo ao fim.

Toda criança conhece a letra da música: o osso do pé está ligado ao osso da perna, o osso da perna está ligado ao osso do joelho. Na escola de medicina, você aprende que é um pouco mais complicado do que isso. Mas ainda assim, a música não é errado. Tudo está conectado.............O corpo humano é constituído a partir de sistemas que o mantém vivo. Não é o que mantém a respiração, e aquele que te mantém de pé, o que dá fome, e aquele que te faz feliz. Eles estão todos conectados. Tire um pedaço, e tudo o resto desmorona. E é só quando os nossos sistemas de apoio parece falhar, nós que percebemos o quanto dependíamos dele o tempo todo.

Cartas na mesa. Owen revelou a verdade a Cristina, de fato a traiu e Yang quer detalhes da pulada de cerca. Os dois ainda estão instáveis diante do baque. Mas é doloroso rever a trajetória do casal, da estalactite às cenas no galpão de refrigeração.

Owen e Cristina são um casal querido. Mas e se os problemas e momentos ruins superam os bons? E se essa quizumba toda provocada com o 'eu não quero um bebê' não acabar? Aí sim eles estarão acabados.

Meredith continua a se preparar para os exames de atendente com Callie, mas para manter o ritmo ainda dá tempo para fazer brincadeirinha com Derek no cantinho especial deles. E eles podem ser casados já a algum tempo, mas uma coisa é certa: Meredith continua dormindo com seu supervisor. Faz logo essa prova e passa, menina.

Mark assume temporariamente a chefia do hospital e vai logo aumentando a verba dos bolinhos e irritando Bailey com sua felicidade matinal. Teddy consegue formar uma happy hour com as amigas e Bailey concorda desde que paguem para ela.

Meredith ajuda o chefe com o caso de um paciente com um problema raro no fígado. O cara depois de quase morrer algumas vezes nem convocou a família para estar ali. April(quem mesmo?) e os demais treinam para o exame como podem e quase ganham uma ajudinha extra de Meredith, mas tocam no nome de Cristina e a ajuda vai pro espaço.















Nada supera a lealdade de Meredith e Cristina, é maior que para com seus homens e é desse jeito que as coisas são. Contudo, em relacionamento cabe ao casal lavar a sua roupa suja. Sozinhos.

Os flashes do casal continuam preparando o público para um resgate da relação dos dois ou para um encerramento no limite possível de dignidade. Shonda, songa monga!

Bailey não consegue abrir mão da noite com Ben para a noite com as meninas, tem gente que acha pouco para alguém do calibre de Bailey essa parte romântica, mas eu acho muito bacana a personagem ter essa expansão. Bailey funciona em qualquer ambiente não só no hospital. Poxa, ela merece sua noite de 'salsa'.

O quanto mais descobre da traição, mas Cristina sofre e se revolta. Meredith faz o que pode para segurar as pontas da melhor amiga. Mas é uma situação complexa demais para ela. Ainda bem que em meio a essa crise temos Zola para nos encantar com toda fofura.

Lexie fica como um robô nas mãos dos colegas, mas Meredith vem e salva a maninha com seu Grey Method. Esse é o equilíbrio perfeito entre tensão, drama e humor que a oitava temporada vem apresentando. Nunca é demais dar aplausos para Sandra Oh. Uma atriz acima da média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário