Total de visualizações de página

sábado, 27 de setembro de 2014

Grey's - 8x18 The Lion Sleeps Tonight


O peso de uma decisão.

Temos uma frase no centro cirúrgico... "Não acaricie o leão". Significa que não importa como um tumor esteja, quanto seja pequeno, Continua sendo um tumor. Continua sendo um perigo, e pode morder Todos ouvimos os avisos... e os ignoramos. Vamos na sorte. Arriscamos. Brincamos com fogo. É da natureza humana. Quando somos avisados para não tocar em algo... nós tocamos... mesmo não sendo uma boa ideia. Talvez porque, lá no fundo... estamos pedindo confusão.

Cristina errou e seu erro levanta por si só todas as polêmicas possíveis, ao resolver tirar o filho de Owen. Ela priorizou sua carreira, não priorizou sua família. Mas Cristina é assim mesmo e o erro vem de Owen ter se unido legalmente a amiga de Meredith no momento de trauma pós-tiroteio.

O erro começou ali. Não era para esse casamento ter acontecido pelo menos não naquele momento. Agora que o ruivo confirmou que traiu a ching-ling mais amada da televisão, as consequências vem fortes. Por isso ela nem conta a Meredith que reage como uma leoa ao saber que a intuição da amiga estava certa apenas mal-direcionada.

Os casos se interligam em um acidente após um leão doméstico ficar furioso e sair querendo comer todo mundo. Entre as vítimas o herói improvável, a dona do animal esquisita e anti-social e um casal apaixonado de velhinhos.



File:8x18-10.jpg









Richard e Jackson se envolvem numa disputa por casos, a situação reforça a capacidade de James Pickens, Jr. ser bom em drama e em comédia. Acho bom colocar o chefe em evidência, como parte do jogo, nas primeiras temporadas ele era menos funcional na minha opinião.

Derek volta a confiar em Lexie e coloca mais um procedimento arriscado em suas mãos, a irmã de Meredith se recuperou rápido do erro médico que custou a habilidade de uma paciente falar. Fora isso, volta a cena o lenga-lenga de Lexie e Mark, uma tortura já que todo mundo quer ver esse casal junto de novo. É pedir demais que ele chute a tal Julia para ficar logo com Lexie Grey?

O bebê de Megan pode não sobreviver a mais um episódio, a saúde do pequenino se agrava tanto que os médicos começam a desistir e incentivar que a mãe abra mão do filho para que ele não sinta mais dores. Isso direta e indiretamente afeta Karev e a gente entende. Mas sendo duro com a mãe solteira, ele mostra sua evolução como ser humano.

Arizona e Callie acabam em conflito depois que o lado pegadora da loira vem à tona, quem não se lembra do primeiro beijo de Callizona em que Arizona praticamente catou Callie no elevador e nem disse tchau? Agora saber que a mulher pegou umas 40 pessoas do hospital deixa Callie abismada. Aí Mark entra na salada para tentar que Callie imagine como Arizona se sente por ele ser o pai de Sophia. Ah e por ser um ex mais do que bonitão.

Teddy tenta sobreviver após a morte de Henry, mas como ouvir em silêncio o quadro clínico dos maridos das viúvas sendo uma médica? Ironizando, mas espero que ela volte a superfície. Depois que a mulher de seu paciente cardíaco acaba morrendo, ela pode aproveitar esse gancho para levantar para viver a vida.

Cristina joga a tigela de cereal em Owen e é um desabafo estilo Yang. Será que eles se recuperam? Quem sabe na temporada 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário