Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Witches of East End - 1x01 Pilot (Primeiras Impressões)


Sinto que ficarei com medo dessa série mas que não vou conseguir parar de ver também a primeira coisa que falei quando li a sinopse foi : Essa série não é de Jesus  kkkk

Confesso a vocês que não gosto muito de coisas sobrenaturais mas pra uma fã de carteirinha das obras de L.J. Smith( Tenho os livros de TVD e TSC) pensei por que não escrever sobre algo assim, espero que minha mãe não leia essa primeiras impressões de Witches se não vou apanhar rs.


Começando a falar sobre a série baseada no best-seller de Melissa De La Cruz que conta a história de uma família de bruxas que recebem uma maldição, 2 irmãs uma amaldiçoada a ser imortal para sempre,morre várias vezes mais sempre volta á vida e não poder ter filhos, e outra imortal destinada a ter sempre duas filhas que sempre morrem e renascem de novo num ciclo sem fim.

A sinopse de Witches Of East End é essa aqui:" A série é centrada nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas já adultas, que não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas da família. Quando uma das filhas fica noiva de um jovem recém-chegado à cidade, uma série de eventos obriga a mãe a revelar o segredo às suas filhas sobre quem elas realmente são. " achei interessante por isso decidi dar uma olhada no Pilot.

Preparados pra Review de Whitches Of East End??rs



Bom ep. começa com Joanna Beauchamp(Julia Ormond) a mãe das meninas fazendo um símbolo no chão do parque um casal de vizinhos aparecem e falam com Joanna que nem os complementa ela vai embora  mas em seguida ataca os vizinhos(Dei um pulo da cadeira), medo.

Freya(Jenna Dewan-Tatum) está nervosa pois está prestes aí para sua festa de noivado ela fala com a irmã Ingrid(Rachael Boston) em trocar o vestido, Ingrid  ameaça bater nela pois Freya já trocou 5 vezes o vestido rs.

Ela fala a irmã que teve um sonho estranho com um viajante que chegava e após beijá-la o mundo acabava ou seja após conhecer o tal homem ela ficaria doida por ele e esqueceria seu amado noivo Dash Gardiner(Eric Winter) pelo qual ela é doida de amor, ela achou o sonho muito estranho pois segundo Freya ela ler auras,

Ingrid tenta acalmar a irmã dizendo que o seu único poder são seus seios kkkk.



Elas encontram a mãe na porta as esperando para irem ao noivado de Freya depois de chegar atrasada e finalmente ter um tempo aços com o noivo, a mãe de Dash aparece e leva Freya e fala um papinho de se aproximar dela, que deixa á jovem mega feliz e segundos depois irritada pela sogra falar que ela não foi criada com etiqueta e bom senso para moda.

Após ouvir isso Freya fala baixinho para a sogra se engasgar e acontece ela se assusta e vai beber com Ingrid e pede para ela á chamar de 'Cara' rs ela fala com a irmã que faz a sogra abestada se engasgar e em seguida ver o bonitão do seu sonho(Bota bonitão nisso kk).

E pra surpresa dela o tal homem do sonho é irmão do seu noivo ele sobe as escadas e como se Freya estivesse hipnotizada ela o segue até o banheiro e o fala que sonhou com isso ele diz que também sonhou e se beijam ardentemente( O God, que início ui pegando o bonitinho irmão do noivo isso não pode rs).

Ela vê que está fazendo algo terrível e sai correndo, no outro dia meio surtada vai até o noivo e o agrada um pouco antes dele sair em viagem(Nossa rs).



Joanna sai com o carro e em seguida aparece em frente a sua casa de novo, mas não é Joanna é algum ser do mau se passando por ela( Comecei a ficar com medo) essa people desconhecida entra na casa das Beauchamp e começa a recitar um feitiço de frente pra um quadro feio na sala.
Nossa mamãe Beauchamp aparece pra pegar a bolça que esqueceu, e não ver a criatura ir embora.

Joanna encontra sua irmã Wendy(Mädchen Amick) que não á havia a muitos mais muitos anos mesmo que morreu minutos atrás atropelada por um carro mais Wendy ressuscitou de novo depois de morrer muitas vezes, ela já morreu tanto que nem sabe mais quantas vidas tem rs e disse que veio salvar a irmã.

Joanna empresta roupas para irmã que não tinha notícias desde 1972 Wendy zoa suas roupas de professora e fala que neste tempo que esteve sem dá notícias ela morreu de Sífilis, se casou, se divorciou, casou de novo, ficou viúva, foi devorada por um crocodilo( Gostei dessa Wendy, doidinha) kkkk


Ingrid conseguiu um encontro com seu amigo policial que lhe pedi ajuda para descobrir algo sobre os símbolos no parque onde estavam as vítimas.

Wendy fala sobre a pessoa que está se passando por Joanna que veio para matá-la e suas filhas que cresceram sem saber de seus poderes, pois toda vez que elas renascem num ciclo sem fim e aprendem magia elas morrem antes de chegarem aos 30 anos.
(Que triste, elas sempre morrem t.t)




Freya e Killian(Daniel Ditomasso) decidem ser amigos, Wendey conhece as sobrinhas mas Ingrid lembra de ter visto uma foto dela adulta junto a tia e sai assustada.

O metamorfo aparece mais uma vez e volta a sitar um feitiço de frente pro quadro onde na pintura á um homem no deserto, ele consegui sair e seu objetivo é ir atrás de Freya.

Freya é atacada pelo homem desconhecido que fala que á pediu em casamento e após ela dizer não ele se irritou e ela o aprisionou por 80 anos, ele a manda recitar com ele um feitiço e a leva pra dentro do quadro para matá-la.

O metamorfo aparece e esfaqueia Wendy mas antes dela morrer Joanna e Ingrid aparecem e ela ás diz que o ser do mau é real e que Freya está em perigo e morre em seguida, fazendo a sobrinha ficar apavorada pois não está entendendo nada.

Joanna conta a verdade á filha e é levada pela polícia como suspeita do homicídio dos vizinhos antes de ser levada, ela fala á Ingrid pra se apressar em ir salvar a irmã e diz que ela deve abrir o armário e que á magia sempre esteve com elas, e termina assim o primeiro episódio de Witches Of East End.






Ansiosa pelo próximo episódio de Witches, achei o piloto muito interessante,divertido, e meio sinistro muito legal, com ótimas atrizes e atores, recomendo a vocês galera que gostam de se assustar a ver Witches Of East End tá aí mais uma série baseada em best-seller que promete.

Review por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário