Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nikita - 1x16/17 Echoes/Covenants


Sonhos e verdadeiro inimigo.



De ínicio Alex e Nikita estão treinando mas tudo não passa de somente um sonho, o tratamento que Amanda está dando á Alex, é controlado por outra droga perfeita para interrogatório, como a menina está totalmente fora de si, Amanda aproveita para tentar descobrir o grande segredo de Alex, seu passado do que ela tem medo?,quem ela é? Alexandra Udinov, herdeira milionária de uma grande família russa dada como morta.

Nikita entra em contato com seu amigo falsificador para arrumar uma nova identidade para Alex.
Michael tenta achar gravações antigas de Alex falando com Nikita em uma antiga missão enquanto isso no seu sonho Alex está com Nikita, Amanda pergunta pra ela por que, Nikita está no seu sonho.

Nikita vai á casa de Alex, e quase leva uma pancada com o bastão de beisebol de Nathan, Niki diz ser amiga de Alex e que ela teve que viajar a negócios mais que ficará bem ela parti levando o passaporte da jovem e não diz seu nome ao garoto.


Alex está com Nikita e ela mais jovem no sonho fugindo supostamente de Amanda e os guardas no sonho, elas encontram Michael.

Nikita e Michael entram numa luta, mas acabam se agarrando, Alex diz que sempre achou que eles tinham algo, confirmando as suspeitas de Amanda também.

No novo sonho Alex agora está em casa com seu marido Nathan e sua pequena filha, mas algo continua vindo atrás dela, ela vai com toda coragem abrir a porta e está de novo presa na Division para seu desespero, Amanda lhe diz que a Division é seu lá.

Michael está querendo descobrir se Alex está tendo recaídas por isso pediu ajuda do nerd que o diz para ele parar de se envolver com os recrutas e fala mais: "Alex não é a Nikita". Pesquisando os áudios de  Alex, Michael acha um de Nikita e finalmente entendendo que sua pupila, também é pupila de Nikita. Alex se solta e vai em busca de uma saída e Amanda á segue.

No final Michael aparece e para Alex, e Amanda não consegui descobrir o que quer, porém diz a Percy que Alex não serve pra ser agente ou seja que deve ser cancelada. Alex vota pra casa e liga pra Nikita e diz que Nathan está em perigo por causa dela, a menina percebe que Nikita fica diferente no telefone e diz que ligará depois.




De frente pra Nikita sentado em uma poltrona com uma metralhadora Michael diz: Pergunte, como eu cheguei aqui.

Que final...

5 anos atrás Nikita em sua primeira missão fora da América tem como passeiro Michael, ela está um pouco nervosa ele á ajuda a fechar o vestido e lhe diz que ele pode sempre surpreende-la. E ele surpreendeu, está na frente dela com uma arma poderosa e descobriu tudo, que ela e Alex estão juntas.


Ele a manda se desarmar e fala que ela o enganou que ela disse que ajudaria ele pegar Kasim o homem que matou sua família mas ela o impediu e que ela está com a Gogol. Ela tenta se explica mas, ele não ouve e diz pra ela entrar em contato com eles, caso ela não faça isso em 24 horas, ele entregará Alex á Amanda.

Nikita desesperada pede pra ele não fazer isso com eles, e ele antes de destruir o computador dela diz:"Nunca existiu nós" e sai. Niki fala á Alex pra ela deixar Nathan e falar a Amanda, após a menina sair Nikita liga para a Gogol e vai em viajem até o encontro deles desarmada.

Mais um flash aparece, Michael e Nikita chegam da missão e ficam rindo que o alvo prestou mais atenção em Michael do que na nossa Killer Queen, eles riem e depois de um mega clima eles se pegam mas Michael não consegui ir a diante por sua família ele se abre pra Nikita e lhe diz o real motivo pra ter entrado na Division para pegar Kasim o homem responsável pela morte de sua esposa e filha e que só pode seguir em frente quando matá-lo, ou seja só pode ir para os braços de sua amada aprendiz quando ele completar seu objetivo.


Nikita pedi ajuda da Gogol pra localizar Kasim para Michael que pedi a Percy um jato emprestado pra procurar Kasim, mas seu pedido é negado.

Nikita pega Kasim e liga pro ex-amigo que pedi sua localização ela por sua vez diz que quer a localização de cada caixa preta restante e o nome de seus guardiãs, ele tem que lhe entregar tudo ou Kasim será preso e dessa vez a Division não vai poder se meter, antes de desligar Nikita lhe diz a mesma coisa que ele lhe disse:" Se não tiver notícias suas em 24 horas, saberei que falhou". Vai Michael, acho que você não tá no controle agora rs.

Kasim acorda e tenta fugir mas Nikita o pega de alguma forma os seus capangas conseguem achá-lo, Niki parece ter se dado mal mas seu antigo amigo salvador chegou na hora certa.
Michael chega matando geral pra conseguir pegar Kasim.

 De frente pro safado Michael bate nele e Nikita fala que ele pediu ajuda mas a ajuda foi da Division, Kasim é um agente como Michael e a missão dele era matá-lo, depois de descobrir que o homem que lhe prometeu ajuda foi realmente o causador da morte de sua família Michael sai desnorteado deixando sua arma para trás.





De frente pra Nikita, Kasim diz que seguiu ordens e que ela faria o mesmo, ele tenta pegar a arma mais Nikita é mais rápida e o silencia pra sempre.

Michael diz a Nikita que veio para enganá-la, mas ela o diz que ele não á enganou de volta ao escritório de Percy Michael fala que está com ele 100% em seguida aparece na casa de Nikita pra se juntar á ela e lhe diz que ela tinha razão, que tudo teria sido diferente se á 5 anos atrás ele tivesse escutado ela, Niki o diz que as coisas serão se virando ele a agarra e os dois se beijão de forma muito apaixonada mesmo, T.T.

NIKITA cada vez melhor e agora além de ter  a ajuda de Alex, Ryan, Owen ela terá a ajuda de quem ela esperou nestes 5 anos, Michael, Ep. Perfect..

Review por Jhenny Duarte (Jhennyta kk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário