Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Witches Of East End - 1x02 Millicent Fenwick, R.I.P.




Ingrid abre o armário como sua mãe falou, e acha uma caixa e não consegui abrir ela tenta o Abracadabra clássico e nada, desesperada e falando sozinha ela diz:"Como se fosse abrir se eu falasse abra", e abriu pra surpresa dela que ainda está confusa sobre sua mãe te lhe revelado dela ser uma bruxa. Ela acha um livro de feitiços e tenta achar algum para ajudar a irmã.

Freya presa no quadro tenta se esconder mais o seu perseguidor sempre a encontra, e fala a menina que ele não quis machucá-la só queria que ela o escutasse que ele a amava, mais ela o prendeu no quadro como troféu. Pobre Freya tá entendendo nada.

Enquanto isso no xilindró Joanna faz um feitiço pra vê se a filha está viva, e ela está. Já em casa Ingrid acha um feitiço de ressurreição e ressuscita Wendy que não gosta de ter sido ressuscitada pela sobrinha.

Vendo que a outra sobrinha está em perigo ainda e que Ingrid ainda não fez nada ela se apressa e fala a jovem que ela está ferrada, depois dessa acho que Ingrid nunca mais tenta ajudar á tia kk

Joanna consegui falar com seu advogado que não via á 50 anos e fala que tem alguém tentando matá-la. No caminho pro bar Wendy fala pra Ingrid que elas são amaldiçoadas, e que ela e a irmã já morreram umas 12 vezes deixando a menina de boca aberta.

Killian ainda no bar está preocupado com Freya quando Dash apareci e fala um pouco com irmão mais também procura a namorada, o irmão caçula sai e nem o conta que virou amigo da cunhada.

Freya consegui sair do quadro e é tirada do banheiro pelo noivo, mas ela pensa que é Killian só depois que vê que é Dash. Ingrid e Wendy chegam pra salvar Freya , o feitiço de ressurreição não fez bem á Wendy que volta a forma de gatinha preta ai que linda rs.


 Freya aparece no banheiro e Ingrid á leva e lhe conta tudo delas serem bruxas, estarem sobre uma maldição, terem morrido um monte de vezes, e que a mamãe delas está em cana por assassinato, mas que não foi ela.

Wendy volta a sua forma humana e conta que o assassinato é obra de um metamorfo, Wendy explica que pessoas com poderes tem habilidades diferentes algumas pessoas podem se transformar em animais como ela, e outras podem se parecer com alguém, Freya empolgada com os poderes pergunta se pode voar kkk.

Ingrid, Freya e Wendy acham a fortuna de Joanna para poder pagar a fiança em casa, a mãe pedi desculpa as filhas por não ter contado Ingrid fala que a mãe só é uma professora de artes e a tia fala que a mamãe delas é mega poderosa Freya sai e vai ver seu novo amigo Killian irritada pela mãe te mentindo.

Ingrid é confortada pela mãe e a tia, ela não queria ser uma bruxa, ela não queria saber de nada.
Joanna entra em desespero pois não sabe para onde o homem do quadro foi, Freya se despede do amigo e volta pra casa e quase morre afogada na banheira mais Joanna consegui tirar o homem de perto da filha e junto da irmã o botam em outro quadro, elas o enterram e Freya fala que ser uma bruxa é um saco pois quase morreu torrada e afogada kkk.



Elas voltam pra casa e Dash está lá e é mega fofo com a amada lhe fazendo lembrar que ele é o homem de sua vida. Joanna continua vendo nas cartas o destino incerto e fala que suas filhas nunca viveram tanto dessa vez, e que não aguentará vê-las morrerem de novo.

Wendy fala que elas darão um jeito para elas continuarem vivas e decide ficar para ajudar á família, do lado de fora o metamorfo atrás de uma árvore fere o dedo e com o sangue faz mais uma vez o símbolo fazendo a árvore morrer.

Parece que esse ser não vai desistir tão cedo de matar Joanna e sua família

Review por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário