Total de visualizações de página

sábado, 6 de setembro de 2014

Deus não está morto estreia em 36 novas salas de cinema

Extraído
Desde o dia 21 de agosto cinemas de todas as regiões do Brasil exibem o filme “Deus Não Está Morto”, uma megaprodução que fez grande sucesso nos Estados Unidos e está ganhando cada vez mais os brasileiros.
A novidade desta semana é que 36 novas salas de cinema passaram a exibir o longa, distribuído no Brasil pela Graça Filmes, aumentando para 103 o número de locais que estão transmitindo o filme que tem uma mensagem muito importante para passar ao mundo cada vez mais descrente: Deus não está morto.
“Iniciamos com um total de 103 salas espalhadas pelo país! Isto tem sido uma grande conquista e um marco para o cinema cristão”, comemora o diretor da Graça Filmes, Ygor Siqueira.
Em sua visão quem ganha com este destaque não é apenas a empresa que ele dirige, mas todos os evangélicos que conseguem mostrar sua força e ainda usar o cinema para evangelizar. “Vá com alguém ao cinema”, sugere.
Diversos artistas evangélicos conferiram o filme e teceram elogios à obra. Entre eles o cantor Jairo Bonfim que aprovou o que viu nas telonas. “Simplesmente maravilhoso. Uma mensagem que emociona e edifica a nossa vida.”
Jairo não estava sozinho, acompanhado pelos seus filhos de 11 e 6 anos de idade, o cantor percebeu que a mensagem também foi entendida pelos mais novos que gostaram muito do filme. “Um filme que reafirma a fé de quem acredita em um Deus como criador e fará com que um ateu reflita sobre esta verdade. Um filme de impacto, um filme para todos”, conclui.
Para saber quais são as salas que estão exibindo o filme “Deus Não Está Morto” acesse o site oficial do filme que é o www.deusnaoestamorto.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário