Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Naruto Shippuuden - 4x17/18/19 Uma Noite Chuvosa/Os Dois Amuletos/O Inimigo Oculto



Naruto e a saparada.

Naruto ainda tenta sem sorte e com garantia até de boas risadas, combinar algum jutsu com Gamakichi ou com Gamatatsu. Gamatatsu é a principal esperança do loirinho, mas pena para produzir suiton - água. Gamakiri, o sapo indefinido volta a apavorar Naruto mesmo sem aparecer em carne e osso.

Guren ganha como missão de Kabuto a mando de Orochimaru-sama escoltar Yokamaru até o lago. O garoto bem solitário lembra das palavras de Naruto sobre retornar ao lar onde pertence e acaba tocando o coração da mal-encarada.

Tudo começa quando Yokamaru desmaia e começa a queimar de febre. Um temporal os impede de continuar marchando, Guren os instala em uma cabana e tenta aquecer o escoltado.







O poder do garoto ainda é uma incógnita, mas o que indica é que ele vai lutar com Ssauke ou com a própria Guren para ser o receptáculo de Orochimaru. Isso porque o mais adequado seria o secretário Kabuto. Doido para juntar as escovas de dente com seu mestre. Mas isso já é outra história.

Tsunade recruta para auxiliar Kakashi e o time de Kurenai na floresta. Kiba identifica com Akamaru que eles estão sendo vigiados por morcegos controlados pelos inimigos.

Naruto deduz que Sai está indo a uma missão que pode levar ao encontro de Sasuke e consegue participar. Mas prepara o mais rápido possível, o novo jutsu de colaboração com os Gamas. Mais cenas engraçadas e Naruto enfrenta a baba gástrica de Gamatatsu para o jutsu ganhar forma. O melhor é Gamakichi todo metido instruindo os dois como se soubesse o que fazer.

Mesmo com a ternura das cenas com Yokomaru, Guren anseia por sangue e manda seus lacaios localizarem os inimigos que estão na floresta. Difícil da puxa-saco número 2 de Orochimaru(por isso ela e Kabuto não se bicam) ficar fora a luta e mostrar mais dos seus cristais incomuns. Não sei porque lembro do Haku.

É pouco tempo para a equipe de reforço chegar. E a chance mais grata e menos forçada de Hinata, Kiba e Shino mostrarem que também evoluíram. No episódio 'O Inimigo Oculto', o grupo precisa criar espaço até Kakashi-sensei entrar na luta. Pois bem...











Hinata, Kiba e Shino são confundidos pela guarda de Guren. A prima de Neji, uma das mais queridas personagens dos fãs, mostra seu habilidoso Byakugan, mas acaba ganhando uma série de sopapos, quando os inimigos se camuflam em uma misteriosa fumaça.

Sakura impede o treino de Naruto com os gamas e o leva pelo cangote, depois do atraso gritante do amigo. Naruto nunca foi muito dos pontuais assim como Kakashi.

O rival de Kakashi, Gozu logo identifica o seu lendário adversário como o ninja copiador. Kiba se desespera ao ouvir os gritos de Hinata e age com Akamaru. Guren decide ela mesma enfrentar Kakashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário