Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Aline Barros e Anderson Freire são os indicados da MK Music ao Grammy Latino 2014



Extraído

Aline Barros e Anderson Freire são os representantes da MK Music no 15th Annual Latin Grammy Awards. Anunciados na manhã desta quarta-feira (24), pela Academia Latina de Música (LARAS), os CDs Graça Anderson Freire & Amigos estão entre os indicados a Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. "Amanhecemos em festa. Que alegria termos mais dois álbuns indicados e de cantores tão especiais... Uma bênção estarmos presente desde a primeira edição da categoria. É o resultado de muito trabalho, esforço e empenho de uma equipe dedicada e submissa à vontade de Deus", comemora Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.  

"É tão bom a gente acordar e louvar ao Senhor com nossa vida, por esse dom. E já acordar com esse presente do céu é maravilhoso... Mais uma indicação, mais uma expectativa é motivo de celebrar! A graça de Deus é maravilhosa. Esses presentes 'imerecidos' que Ele nos dá não tem explicação. Eu O louvo por este projeto que já tem levado muitas pessoas a encontrar com o Senhor Salvador, sua graça e favor", compartilhou Aline Barros. 


O CD Graça tem produção musical de Ruben di Souza, e já conquistou Disco de Platina Duplo (por mais de 160 mil cópias vendidas).  

"Deus conhece o meu coração e sabe em que está pautado meu ministério, minha vida... Ter uma notícia dessas me deixa feliz. É muito lindo! Em tudo dai graças!! Por isso só posso dizer glória, aleluia. Te amo, meu Deus. Obrigado, MK Music, profissionais abençoados. Valeu, amigos, família, todos do meu ministério. Amo vocês", declarou o cantor Anderson. 


O álbum indicado (é o terceiro trabalho solo do cantor) foi lançado em abril deste ano e tem participação especial de Bruna Karla, Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Ariely Bonatti, Gisele Nascimento, Arianne, Léa Mendonça, Banda Giom e Wilian Nascimento.  

Esta é a oitava indicação de Aline Barros, que já conquistou cinco vezes (Fruto de Amor, Aline Barros & Cia 1, Caminho de Milagres, Extraordinário Amor de Deus e Aline Barros & Cia 3). Já Anderson Freire comemora sua segunda nomeação (ano passado concorreu com o CD Raridade). Em dez anos da categoria, a  MK Music comemora sete vitórias. 


Os outros álbuns indicados são: Geração de Jesus (Jotta A), Céu na Terra (Soraya Moraes), Renascer Praise 18 - Canto De Sião. A premiação deste ano acontece no dia 20 de Novembro, em Las Vegas (EUA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário