Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Scandal - 2x12 Truth And Consequences



Cartas na mesa.

Mellie encara um pesadelo ainda maior depois do atentado a Fitz, o presidente não quer mais que ela seja sua primeira-dama. Contra Cyrus e a opinião pública, Fitz só pensa em se unir a Olivia.

Mais confusa do que nunca, Olivia tem uma crise de consciência tão grande que precisa mais uma vez ser erguida pela sua equipe.

Edison lhe pede em casamento e ela tenta ser discreta para a bomba-relógio do divórcio de Fitz. Quinn aproveita a oportunidade para revelar os seus segredos, Harrison, Huck e Abby se juntam a sessão confessionário.

Fitz não quer saber de um escândalo das maiores proporções, ele quer alcançar voo com Liv. Mas é ingratidão depois de Mellie se virar nos 30 com ele em coma.

Aliás a trama de Quinn condensada na primeira temporada alcançou perspectiva mostrando a ligação entre a advogada e seu namorado e como a ligação do moço com Hollis na fraude eleitoral determinou o curso dos dois.















Outra que foi vital para o desenvolvimento dos flashbacks e para caçar Hollis foi Becky. Cretina, foi ela que detonou a bomba incriminando Quinn. Olivia segue o conselho de Verna cada vez mais fraca com a quimio e resolve seguir seus valores morais.

Olivia com a ajuda de David vende Hollis como mentor do atentado contra o presidente. Mellie decide jogar com suas últimas cartas para não ser despejada da Casa Branca. Ela que está com nove meses quase completos de gestação do bebê 'americano' mexe seus pauzinhos para forçar o parto.

Cyrus decide usar o matador de aluguel, ex-colega de Huck para dar um jeito em Hollis e aprecer um acidente, já que ele está preso sem maiores evidências.

Becky fornece a senha de sua conta e Huck identifica várias transações bancárias de Hollis para a matadora, mas no fim do episódio com tudo se encaminhando. Surge uma nova peça no escândalo.

Nos bastidores do atentado contra Fitz. Outra pessoa é o mandante. E justamente agora que o loiro brucutu é inocente ele pode ser apagado a mando de Cyrus e aí sim a vida de Olivia e companhia vai virar um carnaval.

É um ritmo impressionante e cada vez mais fluído na continuidade dos episódios. Shonda Rhimes não está nem um pouco interessada em entregar menos do que Scandal se propõe a cada novo capítulo. E parece que a série de Kerry Washignton vai conseguir esse feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário