Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Spoilers da 11ª temporada de Grey's

Extraído e adaptado

A data de estréia da 11ª temporada já foi divulgada: 25/9 e e com isso começam a surgir spoilers, rumores e etc. Durante uma entrevista pra promover sua nova série "How to Get Away with Murder"Shonda Rhimes falou um pouquinho sobre a volta de Grey's. Confira abaixo:


Haverá um salto no tempo quando Grey's retornar?
Não. Nós não vamos ter um salto no tempo.

Apresentando Maggie no show é diferente das outras meias-irmãs, porque também afeta Richard. Como isso vai mexer com a dinâmica da série e como você vai lidar explicando como Ellis Grey foi capaz de esconder a gravidez? 
O que é interessante para nós é que Maggie tem sido um pedaço da história desde a 4ª temporada, honestamente desde o início. Essa foi uma das storylines originais da história desde o início quando falávamos de Richard e Ellis, mas já havíamos pensado em aprensentá-la a história há alguns anos atrás. Nós ficávamos pensando "Quando é a hora certa?" e não saíamos desse impasse "Não nesta temporada, isso não é certo." Depois de um tempo, eu pensava "Nós nunca vamos apresentá-la. A série vai terminar sem ela.". Eu pensei como a 10ª temporada terminaria até que saí andando pelos corredores e disse"Pessoal, está na hora". E todos os escritores sabiam exatamente o que eu estava falando. Vai ser interessante ver como isso será explorado, porque todos nós temos conhecimento sobre isso por tanto tempo, e vamos realmente mergulhar nesta história. É literalmente uma história em camadas a ser contada, podemos voltar atrás e retirar algumas coisas e mostrar de outro modo, estou animada pra fazer isso e não será nada difícil.

Você irá precisa trazer Sarah Paulson (a atriz que viveu Ellis Grey jovem) de volta ao show para mostrar isso? 
Nós conversamos sobre os momentos de flashbacks e o que fazer com eles. Sarah Paulson tem um outro trabalho no momento, mas já solicitamos a volta de ambas atrizes (Paulson eKate Burton). Se você notar alguma cenas em que Richard (James Pickens Jr) está no carrossel com Ellis e depois no hospital com o jovem Richard, eles tinham a mesma idade, só usamos os atores mais jovens.

Como Meredith irá se sentir referente isso? Richard irá tentar manter segredo ou irá revelar logo?
O que Webber fará com a informação será muito interessante. Quando Ellis foi embora, ela havia dito algo a Richard. é algo muito interessante, uma informação que fará a terra tremer. Tudo Meredith (Ellen Pompeo) pensava ser verdade sobre seu passado e sua infância será desfeito. É fascinante.

Como vai ficar as coisas entre Meredith e Derek, agora que ela decidiu não se mudar pra DC?
Será algo muito 'grande', não vou dizer se provocará uma grande briga, mas inciaremos a temporada exatamente onde acabou: no meio deste dilema.

Como será a presença de Cristina nesta temporada? 
Eu tenho uma pessoa que é esse tipo de pessoa e eu não consigo de repente fingir que as pessoas não existem mais. Realmente estamos pensando em como passar essa ideia de que ela ainda está lá. Uma das coisas que nós falamos é que ela está do outro lado do planeta, que você chama alguém e lá é de noite enquanto aqui ainda é dia. Então há muitas coisas a se perder com isso, será algo lento, que tomará mais tempo.

Owen seguirá em frente e irá iniciar um novo interesse amoroso? 
Eu não sei ainda, estou pensando bastante, é algo instintivo para mim. A sensação que fica é: "Isso é o certo a se fazer?", ele se sentirá bem fazendo isso? Eu realmente não sei.

E sobre Amelia e Owen? 
Eu pensei nessa hipótese, mas ainda não sei. Eu não estou interessado em 'empurrar' isso porque eu realmente não sei se quero isso. Eu acho que eles têm personalidades interessantes e eu acho que eles têm dores interessantes que o outro poderia resolver.

Como April e Jackson irão lidar com a gravidez?
Eles estão sendo forçados a crescer de uma forma que é incrível. Eles fizeram uma coisa espontânea e as coisas estão começando a ficar sérias. Eles têm a mãe de Jackson para enfrentar, eles tem de enfrentar o futuro de serem Averys e ver o que tudo isso significa pra eles.

Como Bailey se sentirá ao saber que Cristina deu seu lugar do conselho pra Alex?
Bailey não irá ficar tranquila, ela tem passado por maus moemntos e tem sido muito negligenciada e subestimada nos últimos tempos.

Alex irá se sentir meio mal perante a isso ou ele está pronto para entrar no conselho do hospital? 
Eu acho que Alex está olhando além de si mesmo e é algo que não é errado do ponto de vista dele.

Com Amelia se tornando regular, você irá contar mais sobre as histórias familiares dos Shepherds e finalmente apresentar a quarta irmã de Derek? 
A quarta irmã! Eu amo que nós lentamente implantamos as irmãs Shepherds e Greys. Nós amamos Tyne Daly (Mama Shepherd). Ter Tyne no show é um sonhos, mas um sonho caro. Se for possível trazê-la, seria ótimo. Meu sonho é um episódio em que Derek tem que ir para casa e lidar com todas as suas irmãs de uma vez e sua mãe. Isso seria um episódio incrível. Mas esse é o meu orçamento para um ano. Talvez um dia, eu espero.

Algo bom sobre Calzona?
Sempre se revela mais problemas pra se resolver, elas fingiam estar bem quando na verdade não estavam e é hora de enfrentar tudo isso. Elas vão ter que trabalhar isso e descobrirem o que querem pra seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário