Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Scandal - 2x11 A Criminal, A Whore, An Idiot And A Liar



Nos bastidores da traíragem.

Fitz está vivo, mas a sua recuperação traz seu efeitos colaterais, mas mesmo instruído e apoiado, ele precisa erguer-se por si mesmo. Sally faz a política da boa vizinhança e fica mais do que declarado nessa cena sazonal do encontro entre presidente e vice o quão Kate Burton é uma exímia atriz.

Se nos episódios anteriores, Sally colocou o terror até em Mellie, nesse ela se diminui um pouco para agir nos bastidores.

Falar em flashback em Scandal é falar de Olivia e Fitz pegando fogo e isso avança com as campanhas nas grandes regionais.

A mais insatisfeita em usar artifícios escusos para eleger Fitz, Olivia reluta em aceitar a proposta infame do nojento Hollis. Na verdade foi a única relutante em fraudar a eleição. Tal decisão que colocou Fitz no poder e mudou para sempre a vida de Quinn.













Outro que se destacou mesmo com poucas cenas foi Cyrus, o maior cúmplice de Olivia e Fitz desde o começo. Por mais ardiloso que muitas vezes tenha aparecido. A aparição dos gladiadores de terno soou meio brega, mas a proposta era justamente essa, mostrá-los como um back-up de Olivia enquanto sua carteira de trabalho ainda não era autônoma.

Em tempo real, Edison questiona os sentimentos ainda que verdadeiros de Olivia pelo presidente dos EUA. Olivia quer mais é que esse homem desapareça agora que seu homem de verdade(mesmo que no papel ele seja de Mellie) despertou. E mesmo vendo por trás da dedicação da amada, Edison se faz de cego tarde demais e Olivia não vai mais perder seu tempo com ele.

O episódio foi de Tony Goldwyn que faz um papel interessante pelas camadas, até as debilidades e as fraquezas de Fitzgrant apontam para a humanidade de seu personagem, vivendo um casamento de fachada, amando sua ex-assessora e no comando da maior potência do Ocidente. Vida de presidente não é fácil, como Sally aponta. Ver o homem em tese, um dos mais poderosos do mundo desabando ao saber que após levar uma vida cheia de conflitos com o pai era tarde demais para os dois com a morte dele perto da eleição.

Mas dá peninha depois de toda dedicação inclusive forjar a assinatura do esposo, cometendo crime federal, ela ser convidada..melhor dizendo, intimada ao divórcio desse jeito. Qual será o próximo passo de Mellie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário