Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Downey, Jr. salienta o papel das mulheres nos filmes da Marvel e pede filme para Viúva Negra

Extraído do Omelete
viuva negra
O astro Robert Downey Jr., intérprete de Tony Stark nos filmes do Homem de Ferro e em Os Vingadores, falou em entrevista ao Entertain This sobre o papel das mulheres nos filmes da Marvel e a possibilidade de um filme solo da Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson.
"A Scarlett não merece um descanso?", brincou o ator, em referência à gravidez da atriz. "Olha, eu acho que a coisa mais interessante, particularmente depois de Guardiões da Galáxia com Zoe [Saldana], ou mesmo do primeiro filme doHomem de Ferro quando Pepper [papel de Gwyneth Paltrow] apareceu, são as mulheres. Para mim, a nossa franquia nunca teria decolado sem Paltrow. Tem algo sobre ela que engrandece a história. Ela não é uma típica donzela em filme de super-heróis, e em Homem de Ferro 3 ela ganha poderes, veste armaduras e sai dando porrada nos malvados."
Apesar de valorizar o papel de Saldana e Paltrow, o ator revelou sua preferência por um filme sobre a personagem de Johansson. "Seria mais apropriado para uma personagem que já fosse como a Viúva Negra. Parece que tudo que a Scarlett faz as pessoas vão assistir. O engraçado é que a essa altura todo mundo merece uma franquia. Eu acho que Jeremy Renner é - e vocês vão ver em A Era de Ultron - um rockstar, fantástico. E [MarkRuffalo faz um ótimo trabalho. Eu gostaria de vê-los falar mais seriamente sobre uma franquia do Hulk, pois tem sido um dos personagens mais difíceis de se acertar", completa.
Downey Jr. volta como Tony Stark em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron em abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário