Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Naruto Shippuuden - 4x21 Alvo Revelado




Pancadaria e um jutsu de cheiro.

É até recompensador quando uma trama filler(não oriunda do original em mangá) se sustenta e vai se encerrando com dignidade e sem parecer tempo perdido. Nesse episódio, as coisas estiveram balanceadas e a história caminha sempre que Naruto desenvolve uma nova habilidade. É bom deixar o protagonista da história detonar.

Guren imobilizou a pobre Hinata em seu jutsu de cristal. Naruto e Gamatatasu por sua vez detonam a redoma de cristal com seu ataque combinado de água e vento, Fuuton Gama Denpou, o contra-ponto perfeito para a técnica da shinobi letal.

Naruto tenta dosar sua força para um último golpe com Gamatatsu. Eles dispersam Guren e capturam Hinata. Os lacaios de Guren tentam proteger a chefa. Sai suja a roupa feia de Guren, feminina ao menos ao ponto de notar as manchinhas de tinta.

Natural ela ser toda estilo mulé-homi se tem interesse em ser o novo receptáculo de Orochimaru. Gamatatsu se distrai com uma mosca e Hinata chega perto de rachar. Literalmente.

Habilidosa, a prima de Neji fez uma espécie de escudo de chakra, o que impediu a total absorção pelo cristal. Sakura fica cuidando da coitada enquanto que os outros integrantes das equipes rastreiam Guren e sua trupe.

Os Gamas deixam a turma seguindo a deixa de Pakkun, numa participação só para informar o que já sabemos que os insetos de Shino não são páreos para o Shouton No Jutsu(técnica do cristal). Gamatatsu arrasou, mas merece um castigo de doces por ser tão guloso. Se eu fosse Gamakichi fofocava para o pai Gamabunta.

Nas sombras, Kabuto deve estar com seus passos ocultamente controlados. Yukimaru já tem uma afeição por Guren-san, mas nada de cortesia na frente da criadagem. Ela apenas se surpreende com o pupilo conhecer Naruto.









Dito e feito, Kabuto junta-se a Guren e a alerta a não perder Yukimaru. Astuto, quer levar Yukimaru ao mar. Será que a criança órfã é um jinchuuriki pelo menos no filler? Seria o da Sanbi? Seriam as drogas que o menininho tomou, um selo escondido? Por isso as tais dores?

Naruto e Kiba pensam juntos e Shino deduz uma estratégia para combater os morcegos. Kiba zoa Naruto ser ainda um gennin e ganha um jato peidorreiro na fuça. Pena é Akamaru pagar o pato e se contorcer de fedor. Só esse Naruto mesmo para ter um peido-bomba desses.

Kabuto induz Yukimaru a tomar outros remédios e pede para Guren formar várias colunas de modo a despertar algo no mar. É a Sanbi. Será que esse é o plano de Orochimaru ter um jinchuuriki a seu dispor?

Já falei que os encerramentos de Naruto estão cada vez mais hilários? Shino controlando seu peso e irando os meninos, mas o melhor ultimamente foi o concurso de lamén que coroou Hinata. Genial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário