Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Nikita - 1x14/15 The Next Seduction/Alexandra


I´m back!!! rs
Depois de um tempo fora do mundo das séries, voltei galera pra continuar NIKITA (Linda!!!)



O episódio começa em Berlim 2:15 da manhã um homem desconhecido( I Don´t Know is a people rs). Está indo pegar um pacote pro chefe o negociador chega e atira  no homem, tá né rs.

Nossa Killer Queen da pra Alex de dia dos namorados um celular novo e pergunta brincando se ela se livrou do outro, sua pupila diz que ele está no fundo do rio,(Eu aqui precisando de um celular novo, e ela jogando o dela no rio T.T kkkk).

Alex fala á Nikita que Michael estar preparando uma equipe para ficar de olho em Ryan amigo da CIA delas,e zoa falando que ele é gatinho e pergunta a Nik se eles estão se conectando kkkk,
Nikita diz que não é da conta dela e pergunta sobre o vizinho gatinho de Alex, e ela faz a mesma pergunta de Alex que fica sem graça. (Toma abestada foi zoar levou de volta), antes das duas saírem Alex entrega a Nikita seu presente de dia dos namorados também ooh que meigo kk.

Ryan se encontra com Nikita e fala que é provável que tenha um ataque terrorista devido a uma arma, ,e que o homem que morreu no inicio do ep. era um deles, o homem que seu amigo ia encontrar parece ser um terrorista Niki após ouvir o nome dele lembra que em missão pra Division dormiu com ele  por 2 semanas, Ryan após ouvir isso não quer envolver Nikita na operação mais ela decide ajudar, e fala que fará do jeito dela.


Michael liga pra Alex para dizer que sua missão foi cancelada e quem atende o telefone é Nathan seu vizinho, após falar com Alex, Michael lembra da missão de Nikita que ela teve que se envolver com o alvo, e de como ela se sentiu mal por ter que ter dormido com outra pessoa que não fosse seu noivo.

Nikita encontra seu amante suposto bandido e depois de brigarem e lutarem por suas vidas contra um homem enorme( Niki sofreu dessa vez rs), eles vêm que estão do mesmo lado,o agente que morreu ia encontrá-lo para receber o pacote com a arma.

Michael vai á casa de Alex e estraga o jantar dela com Nathan.



Nikita é enganada pela Division, eles pegam a arma e matam o ex-amante de Niki, nossa assassina preferida vai em busca da arma com a ajuda de Alex e Ryan, no final dá tudo certo Ryan leva a arma e é promovido, ele vai até Nikita que está mal por tudo que já aconteceu em sua vida, Ryan á beija(Lindo T.T).

Nikita liga pra Alex e diz que ela pode se envolver, Nathan aparece na porta dela pra lhe dizer que se ela precisa-se de algo, para ela falar com ele, porém a menina o a guarra, essas nossas garotas rs.




Alex recebe uma missão de sair com um nerd milionário pra roubar seu celular T.O.P rs, ela o chama pra dançar ele fica caidinho pela garota, e fala que quer beijá-la, ela recusa e vai ao banheiro.
Lá ela ver uma menina que está muito doidona, ela ajuda a garota que diz que á conhece, Alex sai do banheiro e esbarra em Nikita.

Ela fala que viu uma de suas antigas amigas Irina antes de conhecer Nikita e que ela estava drogada.
Nikita se preocupa e pergunta á Alex, se a garota á reconheceu, Alex menti e agradece á Nikita pois se não fosse por ela, ela estaria como Irina e sai.

Alex volta á buáte e encontra Irina, ela diz á garota que vai ajudá-la a fugir como ela fez, mas Irina liga para Vladimir, o homem que as comprou e as leva.

Nikita procura Alex na buáte, e não á encontra ela ver o vídeo na câmera de segurança, Alex e Irina sendo levadas por Vladimir. Michael tenta achá-la pelo rastreador, e não á encontra.

Vladimir joga na cara de Alex que conhece seu passado e quem ela é, Alexandra herdeira de uma família milionária russa, a jovem tenta falar uma mentira mas o homem sabe que ela está o enganando.

Nikita vai ao encontro dos negociantes de Vladimir e lhes mostra uma bomba e fala que não irá detoná-la caso eles digam á onde o cafetão está. Michael chega ao local pra procurar o homem também afim de achar sua pupila e entra numa briga com Nikita e os seguranças dos homens.


Os dois lutam com os seguranças e fogem juntos, mas antes de recuperarem seus fôlegos, devido a briga e a corrida eles apontam suas armas, Nikita diz que sabe pra onde levaram á agente de Michael e fala que vai ajudá-lo se ele lhe dar o protótipo que a Division estava querendo.

Vladimir da drogas para Alex que fica muito mal, Irina lhe da água e pedi desculpas, e diz que só avisou  Vladimir sobre ela pois não queria ficar mais sozinha que queria ter sua amiga com ela pra protege-la.

Nikita e Michael matam todos e libertam as meninas. Alex é libertada por Irina, e atira em Vladimir e o fala que se chama Alexandra e dá mais 2 tiros nele, ela manda Irina fugir.




Nikita chega primeiro e ver o estado da menina, Michael chega em seguida e manda Nikita se afastar de sua agente. Ele lhe diz que uma equipe está vindo, Nikita foge e Michael leva Alex até a Division.
Nikita vê o vídeo de Alex matando Vladimir e fica com uma cara de preocupação com sua pequena pupila.

Michael leva Alex á Amanda pra ela desintoxicá-la e sai da sala , Amanda mostra uma siringa a Alex que pelo o que parece deveria ser mais drogas, e fala que antes de iniciar seu tratamento quer lhe fazer algumas perguntas, bitch mil vezes bitch.

Reviews por Jhenny Duarte(Jhennyta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário