Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nikita - 1x18/19 Into The Dark/Girl's Best Friend


Missão pegar caixa preta & Amigas, sqn.

O episódio de hoje começa, com nosso novo casal preferido(Jesus Cristo eles são perfeitos!!),  logo de manhã já aos beijos mostrando como estão doidos de amor um pelo outro quando uma visita inesperada de um certo amigo de Nikita faz os dois pularem da cama e sacarem suas armas.

Owen aparece, e vê os trajes de Niki o pouco que ela usava, ela pedi aos garotos pra abaixarem suas armas, já que eles não ouvem ela dá um grito rs.


Owen diz que está perto de localizar um guardião em Londres, Nikita decide ir em missão com ele e Michael não gosta não. Ela pedi para ele tentar dizer a localização do guardião e da caixa preta, Owen zoa com ele dizendo que Nikita é mandona mesmo, que ele vai se acostumar, é loirinho seu senso de humor não agradou nosso Michael não  kkk.

Alex consegui entrar no seu perfil na Division e deletar a informação de seu envolvimento com Natham, e quase é pega por Amanda que lhe dar a missão de interrogar Jaden.
 Nikita e Owen chegam em Londres, e ele diz como são os guardiões, e lembra Nikita que nesta missão só eles dois e o guardião estarão.


Michael diz a Nikita abandonar Owen, pois quando seus remédios acabarem ele poderá  mudar a personalidade há esses remédios fazem parti de uma dieta para os guardiões lhe dando maiores agilidades, reflexos e etc.

Owen fala á Nikita que ela tem á habilidade de conquistar seus inimigos, se referindo á Michael Niki diz que ele não era seu inimigo, Owen tenta zoar de novo e fala que Michael é magrelo, Nikita defendi o amado dizendo que ele tem sustância onde importa, te quebrou Owen kkkkkk.

Owen e Nikita acham o guardião e depois de uma corrida finalmente eles param para se atirarem e se baterem , Owen e o cara se batem Niki da um tiro nele, mas mesmo assim o cara vai pra cima de nossa querida Owen mesmo com dores devido não ter tomado os remédios joga o cara no gelo afundando no lago, nosso loiro pega a caixa preta Nikita fala pra ele deixar no chão pois vai destruir-la, ele não á ouve e joga Nikita em frente ao carro que passava e foge, cretino!!!!!!


Alex é interrogada por Amanda e quase se ferra, mas no fim consegui dizer a verdade sem precisar ser cancelada, mas Amanda ainda quer que a menina seja. Owen mata o guardião e na hora em que ia revelar na internet os segredos da caixa preta Michael dá um tiro e parti pra cima dele Nikita tenta ajudar, e é arremessada sobre uma mesa essa doeu.

Michael quase atira mas Nikita grita ele não matar Owen, eles dão uns socos nele que o faz ficar desacordado, mais tarde Owen acorda e Nikita está com ele e lhe dar seus remédios Michael pegou do esconderijo do guardião ele pedi pra ela agradecer por ele, e diz que não irá com ela dessa vez.


Ele quer descobrir um jeito de se livrar da dieta, ele quer achar um jeito de tentar se livrar dos pecados do passado. Ele pedi desculpas por ter matado o noivo de Nikita, Daniel, ela chora e fala para ele se cuidar. Alex liga pra Nikita e diz que quase se deu mal mais que ficou bem porque Michael á ajudou com Amanda, Niki á diz que precisa lhe contar algo sobre Michael.


Alex tem um sonho sinistro que contava a verdade pra Nathan mas ele era parceiro de Jaden os dois lutam com ela e ela morre, a menina acorda assustada com seu amado ao seu lado ela decide falar a verdade e fala que seu nome é Alexandra mas não termina a conversa porque Michael liga a mandando ir a Division.

Alex e Jaden recebem uma missão no exterior para se fingirem de modelo e enganar um milionário traficante, Nikia não gosta nada disso por sua pequena ter que ir em missão fora do país, eles decidem forja a morte de Alex após completarem a missão. Jaden e Alex decidem completarem a missão sem prejudicar uma á outra.



Nikita fica brigada com Michael por ele não ter feito nada em relação a missão de Alex, ele ainda acredita que a Division tem seu lado bom. Nikta o diz que o ama mas odeia o seu trabalho, e vai em missão pra ficar de olho em Alex.

Lá Jaden fica encarregada de diverti o rico abestado e Alex fica encarregada de ir ao laboratório ela está quase terminando de estalar as bombas quando Jaden lhe avisa que ele estar indo ao laboratório com uma cliente, Alex se esconde e ver Kalume matar o guarda de seu pai com uma toxina desgraçado.

Nikita vai embusca de Anya a cliente e Alex fica para detonar o laboratório, mas guardas acham um enfeite do vestido de Alex e pegam Jaden, pelo comunicador Alex fala com a parceira que diz para ela explodir Kalume mas Alex decidi ir salvar a garota.


Michael não conta que a missão de Alex não foi completada ainda, e que ela foi salvar Jaden.
Nikita luta com Anya e fica desacordada a mulher ativa a bomba que Niki havia desativado,
Alex chega para salvar Jaden e elas lutam com os bandidos Jaden mata Kalume. Michael avisa á Alex que mais seguranças estão vido e elas decidem ir lutar com eles aos tiros.




Elas ganham e explodem o laboratório, Alex perdi a chance de se livrar da Division. Nikita vai atrás de Anya e quebra ela toda. Alex decide continuar infiltrada por um tempo mas na hora certa estará pronta para ir embora. Michael e Nikita conversam sobre na missão ter dado tudo certo e ele poem gelo em seu machucado, que fofo.

Percy fala que o relatório de Alex ganhou muitos elogios e Jaden mostra o dela. Ela pegou a arma toxica que deveria ter explodido e entrega á Percy poxa Jaden finalmente tinha achado você legal abestada, ela é promovida a uma agente, velho nojento!!!!!

Review por Jhenny Duarte(Jhennyta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário