Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Grey's - 8x17 One Step Too Far


A hora da verdade um momento chega.

"Nós somos treinados para ser vigilantes. Para perseguir o problema. Para fazer todas as perguntas certas. Para descobrir a causa e a raiz até que saibamos exatamente o que é. E podemos enfrentá-lo. É preciso uma quantidade extrema de precaução. Ou podemos ultrapassar a nós mesmos. Nós podemos criar problemas onde não existem........."Nossas intenções são sempre puras. Nós sempre queremos fazer o que é certo, mas também temos a mania de forçar os limites. Então, nós exageramos. Dizem para deixarmos para la, quando somos treinados para cortar pela raiz. Então, quando fazemos as coisas quando devíamos ter deixado para la. Porque é difícil admitir quando não há nenhum problema para tratar e, deixar para la antes de torná-lo muito pior. Porque causamos danos terríveis. "

Cristina sabe que Owen não está agindo normalmente e não consegue disfarçar sua antipatia pela enfermeira Emily. Seu alarme de piriguete dispara quando vê a morena, principalmente toda sorrisinhos com seu maridão distante.

Cristina cometeu um erro, mas não pode ser martirizada para sempre. Ou eles passam por cima disso ou vai ser mais interessante dentro da série que eles naõ estejam juntos.

Karev sente sua evolução acompanhada de perto pela sua mentora Arizona e companhia como um fator extra para evitar se envolver com Meagan, sua interna e mãe do bebêzinho prematuro.

Lexie chefia uma craniotomia depois que a presença ilustre de Derek é solicitada na sala de cirurgia de Callie e pouco depois por Teddy e Arizona para salvar o bebê de ter uma hidrocefalia. Meredith de volta à neurologia depois de todo o bafafá da pesquisa acaba monitorando os passos de Lexie na operação.















Mama Avery está no pedaço e parte pra cima de Richard como uma leoa. Quem ganha tempo em tela é Bailey observando, esbugalhando os olhos quando preciso e mais do que tudo falando umas verdades quando se precisa. Essa é a Bailey que conhecemos e amamos.

Mesmo vulnerável e carente com a doença avançada de Adele, Richard ouve o conselho de Bailey e escolhe ser fiel a sua esposa. É mais possível ainda depois dessa que o eterno chefe se torne ainda mais carismático para o público.

A mãe de Jackson traz a cidade em seu retorno para reconstruir a bexiga de uma paciente cheinha, uma amiga e assistente. Logo, Avery descobre que o intuito da moça que o segue pelo hospital não é dormir com ele e sim entregar uma fícha de atualizações do rapaz. No fim do episódio, ela perde duas vezes. Perde a noitada que esperava com Richard e a espiã que colocou no filho.

Para a alegria de Mark, Avery e a doutora no fim das contas se entendem até bem demais. Lexie mesmo sob a atenta observação de Meredith acaba colocando o cunhado na reta de um processo quando retira um tumor benigno da paciente, provocando um estado de afazia, o que compromete a função verbal da coitada. Foi duro para Meredith ter deixado essa passar e mais ainda para Lexie que logo começa a chorar, mas segura a peteca para seguir em frente.

Cristina descobre que se enganou, mas não totalmente. Emily não foi a mulher com quem Owen a traiu, mas isso não o isenta de ter a traído.

Ah, o bebêzinho prematuro segue vivo. Um bom momento foi o sarcasmo gratuito de Meredith e Cristina comendo a 'merenda' de April, chamando Meagan de a nova Rebecca. A maluca sem rosto nas palavras de Cristina e que ainda mijou no sofá de Meredith. Nada de Zola no episódio para mais cenas de Merder, mas já virou de lei a McFamily aparecer junta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário