Total de visualizações de página

sábado, 6 de setembro de 2014

True Blood - 1x09 Plaisir d'Amour



Não mexam com a mulher de Bill.

Sookie é atacada pelo sócio de Pam e Eric no Vamtasia. O barman que estava desviando dinheiro da boate foi revelado pela loirinha e resolveu partir (ou voar melhor dizendo)para matar a moça que lê mentes. Bill defende Sookie e desfaz literalmente a ameaça a sua amada. Mas a moça ganha um banho de sangue. É a cena mais freak da temporada até agora.

A devoção de Bill por Sookie é observada com interesse por Pam e desdém por Eric. Mesmo matando para proteger Sookie, Bill infligiu uma importante regra dos vampiros e por isso terá que ser julgado a mercê de Eric.

Tara decide expulsar o coisa ruim que pode haver dentro dela, mas Jeanette avisa que vai custar uma nota. Sam a procura e os dois não se acertam. Mesmo assim, o dono do bar Merlotte's entrega um envelope na casa dela.

Jason e Amy continuam se aventurando juntos e veem coisas a La Aventuras de Pi após tragar suco de vampiro direto da fonte. Tudo bem, os dois são bonitinhos juntos, mas se Jason é um burrinho incurável, Amy é uma viciada que pode ser perigosa como Eddie, o vampiro sequestrado alerta.













Outro efeito colateral do sangue direto é que Jason fica agressivo para cima de Rene e Hoyt. Como se Hoyt implicasse com alguém...

Eddie contou sua origem para Jason que perdeu a sua família depois de certas preferências virem à tona. Sam comove Tara com o seu gesto e eles tem mais um momento de bonança. Pelo jeito ela vira esposinha dele. Meio desnecessário é fazer ela e Sookie se perdoarem e minutos depois, Sookie ficar toda estressada por ver Tara e Sam juntos.

Não sei se é a personagem ou se é a Anna Pacquin, mas Sookie aparece as vezes ser bipolar. Tudo bem ela perdeu os pais, a avó, agora a gata de estimação. Mas não precisa ser uma chata. E recompensação, com a cunhada Amy ela só é alegria.

Sookie não para de perder coisas que ela ama e a vítima da vez é a pobre gatinha Tina, morta cruelmente. Bill tenta manter as aparências, mas Eric insiste em ter a loirinha para si, se esse acabar sendo o seu desejo.

Pam e Eric ainda apareceram pouco em relação a vários outros personagens, mas os atores acertam no tom da dupla cética e tendenciosa. O destaque vai para a cena amorosa de Bill e Sookie com Pam dizendo que se fosse viva sentiria calafrios, Eric diz que mesmo assim não sentiria.

Bill precisa ser julgado e se despede por hora de Sookie. Ele pede a Sam para cuidar da sua namorada na sua ausência. Andy cerca Sam de perguntas. Eric avisa aos moradores de Bon Temps que sabe o que eles fizeram, se referindo ao incêndio que matou a vampirada. E ele é ameaçador fazendo bem pouco. O misterioso cachorro que ronda o bar segue Sookie enquanto que Sam despista Andy. No meio da noite, Sookie vê que não é mais o cachorro que está na sua cama e sim Sam. Pescou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário