Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Spoiler: conheça detalhes do retorno de Glee

6ª temporada começa a ser produzida e vai estrear na midseason

Glee Bash 515A estreia da sexta e última temporada de Gleeé só no ano que vem, mas a produção já está a todo vapor. Como já foi noticiado, Nova Iorque vai ficar para trás, e os personagens principais vão voltar para Ohio. Mas o que espera Rachel, Kurt e Blaine no retorno para casa?
O primeiro episódios da sexta temporada terá como título Loser Like Me, e os fãs do casal Klaine não terão boas notícias. Kurt e Blaine, que tiveram um final feliz na temporada passada, vão romper o noivado. Blaine retorna à cidade natal, treinando os Warblers, e com um novo namorado: Dave Karofsky. Já Rachel, que falhará na tentativa de se tornar uma atriz em Los Angeles, está de volta ao McKinley High e reerguerá o clube do coral.
A lista de canções do season premiere - que pode ser alterada e/ou incrementada - está repleta de músicas que deixarão Rachel Berry feliz. Let It Go, da animação Frozen, vai ganhar versão na voz da protagonista de Glee, que dividirá o vocal com Blaine no cover de uma canção do musical Little Shop of Horrors. Os Warblers farão seu retorno com a música Sing, de Ed Sheeran.
Do Box de Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário