Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Daniela Araújo emociona o público na gravação de seu primeiro DVD

Do Gospel Prime
A fila dava voltas no quarteirão onde aconteceu a gravação do 1º DVD da cantora Daniela Araújo no sábado (20/09) em São Paulo. O espaço Vida Nova agregou cerca de 1 mil pessoas entre público vindo de todo o país e convidados especiais de Daniela para prestigiarem o lançamento de seu DVD que compilou canções de seus álbuns – Daniela Araújo (2011) e Criador do Mundo (2014).
“Foi um mês e meio de ensaios e pré-produção e hoje ainda cantei em Salesópolis (interior de São Paulo) somando 6 horas de viagem. Estou cansada porém extremamente grata com a presença de Deus hoje e a participação do público.”, afirmou a cantora.
A adaptação do espaço para a gravação contou com um atraso que logo foi esquecido pelo público depois do pedido de desculpas de Dani e o carisma e pique sem fim da mesma durante as quase três horas de gravação.
Daniela interagiu com o público o tempo todo, inclusive nos bastidores o que deu um tom intimista e caloroso ao evento. A cada intervalo o Coral Nissi se apresentou em português e também ensinou dois dialetos da Angola na canção Deus é bom.
Os pais da cantora, os missionários e também cantores Jorge Araújo e Eula Paula emocionaram o público ao se unirem a filha e a Jorginho Araújo (irmão de Daniela) cantando a canção Cicatrizes.
O repertório incluiu seu lançamento mais recente Criador do Mundo (2014) e algumas canções de seu primeiro álbum Daniela Araújo (2011). Um dos pontos altos da gravação foi o dueto com Lito Atalaia na canção Entrega e a participação de seu esposo Leonardo Gonçalves na canção Porto Seguro.
“Meu 1º álbum foi algo mais autoral onde apresentei ao público meu coração e o que penso sobre Deus. Sempre pedi para Deus para fazer diferença através da música trazendo conscientização, desafio e mudança de vida para as pessoas. Nunca quis ser mais uma no mercado gospel. Já no meu segundo álbum me baseei no comportamento dessa nova geração de cristãos no Brasil que não aceitam somente sim ou não como resposta. Eles querem respostas concretas e só o amor de Deus pode nos oferecer isso. Equilibrei entre canções de adoração com foco na eternidade que é meu tema favorito além de dar leveza ao álbum e canções desafiadoras e confrontadoras como Entrega com o Lito Atalaia por exemplo. Essa música quase não entrou no CD e é a música favorita do público” disse Daniela.
O público no local era em sua maioria jovem e com um estilo de se vestir bem parecido com o da cantora. Ao ser perguntada sobre como tenta evitar a idolatria gospel, especialmente nas redes sociais, Daniela afirmou: “Tento sempre responder as pessoas nas redes sociais para elas verem que somos normais, acessíveis… nos eventos tento sempre falar com todos de forma igual, até meio ‘mano’ sabe? De igual pra igual, para eles verem que somos iguais a qualquer um deles e nos meus canais online sempre falo de Jesus e mostro que ele é o único, que eu sou falha e somente ele é perfeito, que eu só sou um canal. Não posso controlar as interpretações que as pessoas fazem, porém sempre mostro que meu foco em tudo é Jesus”.
O lançamento do DVD tem data prevista para março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário