Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vin Diesel posta novas fotos e descrição do trailer de ‘Velozes e Furiosos 7′

Do Cine POP
Faltando sete meses para a estreia de ‘Velozes e Furiosos 7‘, Vin Diesel compartilhou duas novas fotos dos bastidores do filme.
Além disso, o astro postou em seu Facebook uma descrição do primeiro trailer:
“A Universal veio me mostrar o trailer de ‘Velozes e Furiosos 7′. Fiquei sem palavras… de tão incrível que foi! Também devo dizer, o trailer é emocionante e agridoce. Todos nós fomos acima e além de tudo para deixar Pablo [apelido de Paul Walker] orgulhoso, mas cara, eu queria que ele pudesse ver o que nós criamos e o quão longe chegamos.”
Em uma das imagens, Diesel aparece ao lado de Walker, falecido em novembro do ano passado em um acidente de carro:
Fast___Furious_7_18
Fast___Furious_7_17
A Universal Pictures lançará ‘Velozes e Furiosos 7‘ nos cinemas nacionais em 26 de Março de 2015. Será o primeiro país do mundo a estrear o filme, que só chega nos EUA e no resto do mundo dia 3 de Abril, uma semana depois do lançamento em nosso país.
O personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filme. Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído. A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama.
Jason Statham será o vilão. Ele fez uma ponta em ‘Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke EvansKurt Russell aparecerá no sétimo ou no já confirmado oitavo filme.
Vin DieselTyrese GibsonDwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguezretornam. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.
velozesefuriosos7_8

Nenhum comentário:

Postar um comentário