Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Repertório completo de CD e DVD 'Não Me Deixes Desistir' de Ana Nóbrega





Aproxima-se a gravação do novo CD e (primeiro) DVD da cantora Ana Nóbrega, o projeto 'Não Me Deixes Desistir' será gravado no dia 6 de setembro a partir das 19h na Ilha do Governador(RJ), durante a 4ª Conferência Jovem da Igreja Apostólica Unidade em Cristo.

O destaque vai para o repertório com várias músicas inéditas, entre elas versões de Desperta(Wake) e Oceanos(Oceans). O CD e DVD terá participações especiais de Roberta Izabel, Arieta Magrini, Tião Batista e Trazendo A Arca.

Maiores informações sobre o local da gravação e inscrições no hot site da gravação: http://ananobrega.com.br/gravacaorio/

Conheça a canção-título abaixo:


Segura em minhas mãos
Os dias difíceis estão
E o medo tomou conta
Do meu coração

Mas sei que estas aqui
Tomando conta de mim
Me ajudando a enfrentar
Esta situação

Sem Ti, Senhor
Tudo seria mais difícil
Sem a Tua mão
Eu não conseguiria enfrentar o dia mal
Sem Tua presença em mim
Eu desfaleceria
Mais uma vez eu clamo a Ti

Não me deixes desistir (4x)

Até aqui me ajudou o Senhor (4x)

Confira a lista completa do repertório abaixo:


  • DEUS IGUAL A TI
  • O MELHOR DE MIM
  • TEU AMOR
  • NÃO ME DEIXES DESISTIR
  • QUANTO A MIM
  • EU VOU ADORAR
  • AUTOR DA MINHA FÉ
  • VINDE A MIM
  • OCEANOS (OCEANS)
  • DESPERTA (WAKE)
  • O ÚNICO
  • SENHOR, DESPERTA-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário