Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PLL - 3x02 Blood is New Black


A. não está para brincadeira.

Seja parte do time A. original ou apenas alguém sacaneando as meninas, a A. coloca para quebrar. Emily foi sempre o maior elo fraco entre as cinco, portanto, foi o foco duas vezes seguidas da maníaca misteriosa. Três se contar a morte da apagada da Maya.

Ela recebe um colar maldoso com dentes pendurados. A coisa muda de figura no último ano, mesmo que queiram ou precisem matar aula, os alunos devem mudar seus hábitos ruins. Alerta Ella, a nova professora de literatura. Aria com certeza não pensaria duas vezes antes de trazer Ezra de volta à escola.

Discutindo elas deixam o colar malvado cair na privada, se assustam com o barulho do sinal e literalmente a evidência já era. Hora ruim para cagar, meninas.

Spencer volta a focar em Garrett(Policial Árabe) enquanto que Hanna tenta fazer Mona desembuchar o que sabe. Jenna volta depois do primeiro dia de aula sem aparecer(todo mundo está matando aula nesse colégio) e supostamente mais cega. Emily tem problemas com várias matérias e Aria oferece os serviços de Ezra para o teste de inglês.







Meredith, a vadia que foi aluna do pai de Aria e pivô de muitas crises entre ele e Ella(nome ruim) anda pela escola. Mal a temporada começou e as conexões mais esquisitas começam a se formar. Lucas pernoitando pela cidade de madrugada. Jason e Mike ainda sumidos. E se A. for um dos pais? PLL é uma série para especular, então que especulemos.

Garrett diz que Spencer está sendo enganada e laudos médicos não mentem. Wren - outro suspeito. Muito conivente ele estar presente no hospício da monossilábica Mona. Mas com cada nova possível ligação acho cada vez mais bizarro como cinco garotas podem ser tão odiadas. A. odeia muito e isso não é saudável.

Se Spencer está com problemas em liberar a senha para Toby, que tal tentar cortar os toques do namoro? Namorar em alta temperatura com a mãe podendo chegar de repente e pedir um DNA não é confiável.

Aria encontra um brinco de Meredith no seu armário e lembra quando viu a joia pela primeira vez ao fuçar o escritório do pai. Ah, e da bagunça levada que fez com Alison no lugar. As aulas de Ezra e Emily não evoluem e ela possivelmente bebeu muito guaravita com chokito pela manhã.

Jenna grotesca como sempre faz um convite a Aria e exibe seus olhos perigosamente verdes na surdina. São muitos perigos pela frente e com a realidade de A. ser um time as coisas vão para um nível diferente. Hanna abre o jogo com Caleb sobre visitar Mona.

O episódio tenta mediar o que vem pelo decorrer da temporada e representou que o perigo pode vir de qualquer lugar. Mas chega a ser extremamente lento em muitos momentos. Para empolgar em outros.

Acuadinha, Aria conta ao pai que destruiu seu escritório anos atrás. Caleb e Hanna vão juntos até o manicômio Radley. Toby ajuda Spencer a deduzir o óbvio, a safada da Jenna está enxergando e há um bom tempo. E foi a canalha que a levou até o túmulo de Alison.

A coisa vira para Aria quando ela descobre que os brincos não pertencem a Meredith. Alison já fez auê por muito menos. Wren e Caleb tem um conversa nada amistosa. Neutro, o jovem médico e papa-anjo é no mínimo, estranho. Ella faz a prova de Emily, sendo de bem perto vigiada nas sombras.

Mona pergunta a Hanna se as mensagens começaram e fica em silêncio novamente, depois ela se auto-flagela com uma pinça. Por mais que o sangue tenha mais cara de molho shoyu.

Jenna cai na armadilha das meninas, Hanna quer socá-la novamente, mas Spencer resolve tirar vantagem sobre a mocreia. Não muito longe dali, alguém compra vários moletons. Para uma equipe, é claro. Para uma equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário