Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Glee - 4x02 Britney 2.0


Brittany e Britney reloaded.

Sem Santana em Lima, Britany se concentra no seu projeto de ser líder de torcida tipo assim forever. Sue avalia o desempenho da bonita que conseguiu tirar F-, uma nota menor que a de Becky(Clarinha Evil). Brittany fez a proeza de assinar "vire a folha" e desenhar um arco-íris no verso.

Se as coisas continuarem desse jeito, Brittany estará no colegial na 30ª temporada de Glee. O episódio é mais um compacto de músicas de Britney Spears e Hold Against Me é a primeira da lista. Sue dá o ultimato: Brittany é uma má influência para as Cheerios e perde sua vaga para Kitty, a nova Queen.

Emma(Jayma Mays, rebaixada a atriz convidada) alerta Will que a pobre Brit perdeu sua identidade. O professor resolve fazer mais uma semana Britney Spears. 









Enquanto isso, o bullying de Rachel continua, já que Cassandra, a professora bitch só falta comparar a menina com um tamanduá judeu ao ressaltar que ela não tem sensualidade suficiente para o tango. Kurt não tem notícias de Finn e Rachel se concentra em reorganizar sua vida em Nova York com o amigo.

Marley e Unique falam de garotos e a filha da merendeira conta que acha Jake fofo. Wade resolve mostrar o verdadeiro lado do irmão de Puck(ainda em off) e chega a badalada Womanizer. Tina flerta com o cara e o detona segundos depois na música. Mas o destaque vai mesmo para o travesti que é Unique.

Sam, Alex e Tina(de novo) detonam numa versão acústica de 3. Brit resolve fazer a louca e tenta passar a máquina zero no cabeçote. Rachel pede a ajuda de Brody para impressionar Cassandra, o cara a paquera descaradamente e é um bom desafio para quando Finn der as caras.

Brittany surta e espanca Jacob, ninguém faz nada já que o cara merece. Marley e Jake se aproximam, por mais que seja iminente que ele não quer nada além de preço com ela e mais umas duzentas garotas da escola. Rachel mostra o mulherão que se esconde atrás das roupas de ortodoxa e Cassie não dá o braço a torcer. Indignada, Rachel enfrenta a professora que a expulsa da sala.

A depressão de Brittany a joga no mundo dos carboidratos, ela toma um copo de café gigante e se vicia nas bolachas recheadas. Jake se encrenca para defender Marley e sua mãe. Puck aparece e dá uma dura no meio-irmão que ele só tinha ouvido falar.

Puck aconselha Jake a entrar no Glee Club e se esforçar para ser uma pessoa melhor. Comendo n coisas no palco e dançando mal(claramente por embriaguez de doce) Brittany se apresenta em Gimme More com um auto-tune descarado. Kitty puxa uma vaia e o grupo pode ser banido do show de coros anual.

Rachel ganha uma segunda chance com Cassie, mas terá que lavar umas ceroulas dos dançarinos, digo, cintos. Sam e Brittany tem uma conversa de disléxicos e ele se voluntaria como o novo melhor amigo loiro dela. Emocionada com a explosão de loirice entre os dois, ela diz que sente falta das axilas de Santana.

Esforçada, Brittany é aceita de novo nas Cheerios e passa a ser acompanhada por Emma e Will. Ela confunde Benjamim Fraklin com Glenn Close, mas vindo da Brittany é válido.

Prostituta, Kitty acaba com o climão entre Marley e Jake ao falar que está namorando o rebelde. Ele é aceito no New Directions, mas a revelação parte o coração de Marley. Chorosa em Everytime, a novata Melissa something dá conta do recado.

Infinitamente cool, infinitamente original. Glee está se reinventando, sem perder sua essência. Rachel e Marley conduzem o barco. E o palpite é: será que os casais a distância sobreviverão? Se depender desse episódio, uma vida longa a série pelo menos, já está garantida.



Momentos Poker Face

*Brittany deprimida, promete fazer uma maratona de The Client List, além da rejeição de Sue, seu gato Lorde Tumbington(do fondue for 2) entrou para uma gangue.
*Santana só via skype? Não dá.
*Puck revela que seu primeiro menáge foi com 7 anos de idade. É melhor não tentar visualizar essa cena.

MÚSICAS DO EPISÓDIO"Hold It Against Me" (Brittany e as Cheerios) / "Boys/Boyfriend" - Britney Spears/Justin Bieber (Artie e Blaine) / "Womanizer" (​Unique, Tina e Marley) / "3" (Tina, Sam e Joe) / "Crazy/'U Drive Me Crazy" - Britney Spears/Aerosmith (Jake e Marley) / "Oops!... I Did it Again" (Rachel) / "Gimme More" (Brittany e New Directions) / "Everytime" (Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário