Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Arrow - 1x11 Trust But Verify


Uma lei bem simples:  confie, mas cheque primeiro.

Uma carga é roubada por um comboio militar, é o terceiro caso em semanas. A vingança de Ollie o leva a um novo alvo: o major Ted Gaynor confederado com honras por ter salvo Dig no Afeganistão.

Os dois entram em conflito já que Oliver quer arrancar a verdade dele nem que seja preciso lhe dar uma flechada e Dig afirma que o cara é do bem. Os dois se enfrentam já que Dig decide provar a inocência do candidato a bandido da semana e ganha um emprego.

Thea e Moira saem às compras, mas um chamado de Malcolm a faz ir direto para a empresa. A loira inescrupulosa quer uma prova que Walter ainda está vivo. Só que Thea vai até o escritório e ouve parte da conversa. E acha que a mãe tem um caso com o empresário.






Sempre com uma história na manga, Moira divaga do assunto e diz que Robert a traía, deixando em aberto se de fato teve um caso com o pai de Tommy.

Este se surpreende com o convite de Malcolm para jantar e de quebra levar Laurel para ele conhecê-la melhor. Nos flashes da ilha vemos Oliver se infiltrar entre a guarda da perigosa ilha para libertar seu mestre.

Felicity volta a ajudar Oliver e ele descobre mais informações sobre o grupo Black Hawk, o do tal comboio. Cada aparição da loirinha é importante. Laurel logo vê como o sogrinho é um ser desprezível, já que armou o jantar para forçar Tommy a assinar um termo que feche a clínica gratuita que a mãe abriu antes de ser assassinada.

Sem saber no que confiar, a menina Thea se entrega as drogas e acusa a mãe de cornear Walter. Oliver até pensa que Ted não tem nada haver com os assaltos, mas Dig que tem a prova de que o major não vale nada. O cara usa a cunhada de Dig para forçá-lo a entrar no time da trairagem.

E Oliver salva o amigo de tomar bala na cara. Thea tem seu forte pelas drogas revelado e terá que lidar com o problema. No xilindró. O outro arqueiro foi contratado por Malcolm. Que de fato é desde a ilha o bandido mercenário que aparenta ser hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário