Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Glee - 4x03 The Makeover


Competição de retardados.

A vida segue para Kurt e Rachel em Nova York e novos desafios surgem. O porcelana vira estagiário da iconoclasta porém insegura Isabelle Wright(Sarah Jessica-Parker). Já vi menos virar assunto para se cantar em musicais, então tudo bem.

Blaine tenta deixar o lado antipático dos dois episódios anteriores e se inscreve no máximo de clubes que consegue. Tudo é parte de um plano maior, duelar com Brittany pela presidência do grêmio. Artie vira co-capitão de Brittany contando que tenha contatos com a loira.

Sam, o Brittany de calças vira o vice de Blaine e sonha com uma McKinley sem tantas provas. O lado disléxico do bocudo está roubando a cena na quarta temporada. Cada bosta que o rapaz fala possui um lado filosófico-bizarro-profundo lado a lado com Brit. E é justamente os alívios cômicos que fazem a série.









Will como anfitrião do coral vencedor recebe alguns adversários para discutir as competições anuais. O surdo da primeira temporada volta, confundindo tudo que os outros falam. Vou chamá-lo de escarlatina.
Isabelle faz um vídeo com Rachel e Kurt e os dois despertam na fashionista bem mais do que uma harmoniosa segunda voz. Detalhe feinho: o retorno de Kurt aos balonês e rendas. Cruzes!

Ele e Blaine se comunicam cada vez menos e tudo indica uma ruptura iminente. Quem devia inovar é Blaine que tem um gogó de ator da Broadway, mas com visual do Chico Bento. Não me conformo com Emma secundária em Glee, a bonitinha garante ao amado que o compromisso dele com os meninos do Glee não afeta em nada a vida deles. Diana Agron é outra fora do elenco fixo. WHY?

Sue é a moderadora do debate entre cafetão e coxo, Sam e Artie, nas palavras dela, mas que me fizeram rir. O loiro cai na armadilha e faz um strip em pleno palanque.

Blaine pontua que Brit apenas fez um baile de dinossauros e baniu o uso do gel. Alguém ressentido? Kurt colhe os frutos de sua ideia com Isabelle e Rachel exibe um lado mais sensual. Brody surge de Nárnia, doidinho pelas curvas de Lea Michele. Rola até duetinho sexy. Que coisa.

O grêmio fica com Blaine, talvez devido a performance de Sam. Dissimulado, Artie revela seus verdadeiros planos: só queria sair com Sugar. Nossa tolinha de voz fanha favorita.

Para tirar Will da escola, Sue até indica ele como parteiro. O jantar de Rachel e Brody acaba em incêndio. Sam e Brittany descobrem mais semelhanças entre si. É trolice, mas é fofo o papo non-sense dos dois.


Brody e Rachel se beijam e alguém bate a porta. O que é, o que é? É grande e desengonçado como um pato, mas até que aprendeu a dançar. Finn. Mas ela está no meio de um sarau romântico com Brody. Caramba. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário