Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Grey's Anatomy - 5x08 These Ties That Bind


Brincando de montar peças humanas.

É intenso o que acontece na sala de cirurgia. Quando vidas estão em jogo...e você está enfiando o dedo em cérebros como se eles fossem massa de modelar. Você cria laços com os cirurgiões que estão próximos...um inquebrável e indescritível laço. É assustador estar amarrado desse jeito...você goste disso ou não, você goste deles ou não você se torna família.

Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo quando os laços deveriam ser quebrados. Alguns laços desafiam a distância...e tempo...e lógica...Porque alguns laços são simplesmente...o que eles são.

Izzie continua a ver Denny pelos corredores e não sabe como contar a Alex nem ninguém o que está havendo com ela. Cristina fica surpresa com a chegada de Sadie, uma grande amiga legista de Meredith e a mais nova interna do programa. Na verdade, Yang fica enciumada.

Owen, Yang, Callie, Mark, Meredith e Derek trabalham em um paciente com múltiplas faturas e empalado pelo fêmur. No meio do procedimento de colocar os ossos no lugar, o paciente acorda.

Bailey recepciona a Dra. Dixon, uma hábil cirurgiã de poucas palavras. Hahn está fora do Seattle Grace, assim sem mais delongas. Lexie aparece com alguns curativos e Derek acha que ela está se mutilando, mas na verdade ela lidera o time de internos para aprenderem a suturar. Treinando costurar uns aos outros.

A Dra. Dixon é direta e lembra Ellis Grey. Izzie tem que lidar com o espírito de Denny perambulando junto a ela no hospital. O paciente quebrado, Timothy Miller, resolve não fazer a cirurgia já que pode não andar novamente. Owen irrita Derek por não insistir que o paciente faça a cirurgia.






Yang ainda enciumada não dá ponto sem nó e esmaga os comentários de Sadie. August Schllenberg, o eterno Randalph de Free Willy interpreta um paciente com restrições indígenas que vão contra a ética do hospital. Irritante, a Dra. Dixon enxota até Cristina.

Callie conta de seu relacionamento frustrado com Hahn para Yang. Mark envolve Lexie no procedimento do paciente multi-fraturado e a chama de Mini-Grey pela primeira vez. Meredith sente algo no clima.

Sadie se corta e os internos quase se batem para suturar a colega. Meredith começa a criar sentimentos fraternais em relação a Lexie e pede para Derek manter Mark afastado de Lexie e da Mini-Grey dela. Callie usa boa parte do titânio do hospital para fazer uma incisão entre a pélvis e fêmur do paciente.

Alex dá cobertura a Bailey na cirurgia do indígena. George só apareceu para pedir uns raios-x. Mas acho um desperdício criativo colocar Izzie três temporadas depois no arco Denny. Foi emocionante? Foi. Foi triste e ela ganhou um Emmy? OK, mas isso não define tudo na personagem. Achei forçação de barra.

Callie chora com a morte do cara quebrado já que reconstruíra seus ossos, mas seus órgãos não resistiram os ferimentos. Duplamente tocante, já que ela nem pode se despedir de Hahn.

Maluca, Dixon não se encanta com o Seattle Grace e quem perde é ela. Izzie tenta se despedir de Denny para poder seguir com sua vida mas a trama Ghost evolui. Yang dá uma bronca em seus internos pelos riscos de se auto-suturarem e beija Owen que também tem variações de humor, mas também lhe quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário