Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2013

90210 - 1x15 Help, Me Rhonda!


Beverly Hills 90210 ou Maria do Bairro?

Em mais de um terço de temporada acompanhado, fica a dúvida no ar acima. 90210 tem personagens até interessantes, mas dá preferência ao inusitado clichê, aos dramalhões juvenis que marcaram a série original, mas que não funciona tão bem fora das novelas da Televisa. Parece que as ideias boas dão preguiça aos roteiristas, voltar com a trama High School foi uma furada, mas...no episódio de hoje.

O acidente de Ethan acaba em alguns arranhões para ele e não me surpreenderia se tivesse ocorrido numa dimensão paralela. Uma garota chamada Rhonda(a do título) entra em sala de cirurgia. Adrianna conta com a ajuda de Naomi para revelar a Ty que está grávida dele.

Dixon tenta superar o fim do namoro com Silver, mas a verdade é que ele arregou. Silver é desconcertante, mas ele foi quem desistiu. A mãe de Adrianna não se toca do problemas da filha e tudo o que consegue pensar é que ela faça o novo comercial da Colgate.






Hey, Jessica Lowndes no elenco fixo. Adrianna é complexa, profunda e uma das melhores personagens da série. Mas até ela é prejudicada pelo ar novelesco de 90210. Os pais de Ty negociam adotar o bebê e a mãe de Adrianna ainda não sabe da gravidez.

Ethan acaba se aproximando da tal Rhonda, uma colegial da mesma escola que ele e a galera. Annie em contra-partida fica obcecada com a recusa da professora em lhe dar o papel principal. Isso empurra Ethan para uma direção diferente. Já que Annie resolve virar Sharpay e Gabriella ao mesmo tempo.

Navid tenta paquerar sem sucesso uma gótica e fala as piores coisas possíveis para a garota. Christina convida ele e Dixon para uma festa onde terá novinhas.

Naomi mostra mais uma vez seu lado maternal em relação a Adrianna. Uma surpresa boa para inverter os papéis entre a loira e Annie que beira a chatice e histeria nesse episódio. Como não torcer por Rhonda, com uma mocinha tão antipática quanto Annie?

A mãe de Adrianna defende a filha beira as exigências absurdas da Sra.Collins. E tudo ao saber da gravidez em um rompante. De assessora sem coração a uma mãe compassiva, tudo em questão de segundos. É muita rasgação de seda, mas nesse momento a série é de Adrianna.

A futilidade de Annie e seu mundo no teatro irritam Ethan, mas não o suficiente para a garota se tocar. Alguém soque ela, por favor. Silver aparece na festa de Christina e começa uma confusão onde questiona os sentimentos de Dixon terem se extinguido tão rápido. Navid paquera uma figurante indiana na festa.

Um tímido eu te amo surge e Dixon se reconcilia com Silver. Ethan abandona o teatro e pode ser o começo do fim para ele e Aninha. Adrianna expõe sua gravidez, ignorando o energúmeno do Ty e o bullying dos colegas. Pipipi, você é brilho, eles são purpurina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário