Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2013

Grey's Anatomy - 5x04 Brave New World


"A vagilândia é um território inexplorado"(Bailey para Callie).

Em 6500 a.c, um cara olhou para o amigo doente e disse: "Tenho uma idéia. Por que eu não faço um furo no seu crânio?" "Você vai se sentir melhor!” Daí nasceu a cirurgia. È preciso ser meio maluco para ter a idéia de furar um crânio humano. Mas cirurgiões sempre foram um povo confiante. Geralmente sabemos o que estamos fazendo. E quando não sabemos, ainda fingimos que sim. Entramos com coragem em território inexplorado, fincamos uma bandeira e passamos a dar ordem nas pessoas. É revigorante e assustador.

Gostamos de pensar que somos destemidos. Ansiosos à explorar terras desconhecidas e ter novas experiências. Mas na verdade, estamos sempre amedrontados. Talvez o medo seja parte da atração. Algumas pessoas assistem filme de terror, nós cortamos. Mergulhamos em águas escuras. E no final do dia não é o que você prefere ouvir? Se você tem uma bebida, um amigo e 45 minutos... Viagens calmas dão histórias chatas. Um pouco de calamidade, disso vale a pena falar.

Derek espera Meredith pelado e a cena é constrangedora já que Izzie precisa de vinte dólares para pagar uma pizza e Derek protege seu aquilo com uma almofada. Enquanto isso, Meredith e Hahn ajudam Callie e Cristina com a mudança. Hahn quer...preço.

Richard dá carta branca a Bailey para mudar os residentes dos lugares onde estão acostumados a passar o plantão. Meredith acaba com Hahn. Cristina coloca os pés pela primeira vez na clínica. Meredith e George também tem problemas com um diabinho...quer dizer, criança.

A vítima da vez de Hahn é Meredith e ela cogita sedar o menino levado. Derek encontra um velho diário de Ellis Grey e Meredith pega truques com Cristina para se sair bem na sessão tortura com Hahn.













Mark quer o trailer de Derek, possivelmente para usar em alguma ideia pervertida. George tem um bom momento ao dobrar o garotinho, se auto-aplicando uma injeção. Callie se sente desconfortável e confidencia a Bailey que está saindo com Hahn, mas que nunca fez nada além da comissão de frente. A cena é o momento poker face do episódio.

Bailey tira o sossego dos internos. Mark e Derek trabalham juntos para tirar um tumor de um paciente. A nova pressão debanda que os atendentes arranquem o couro dos jovens internos, Meredith não é a única vítima. Yang se encanta com a ala de dermatologistas e seus terapeutas de mão.

Desperta a competitividade de Alex e Izzie depois que o bundão rouba o paciente do tumor. Bailey aconselha Callie a como lidar com a região dos países baixos. Yang estuda a possibilidade de ser dermatologista e não fazer m...nenhuma, mas George desperta todos.

Lexie não consegue acionar Yang rápido o suficiente e paciente fica a beira da morte. Meredith quase fura o coração do paciente e Hahn ironiza. George dobra o menininho mal-encarado que deixa de resistir a cirurgia. Izzie joga sujo e recupera a cirurgia(com cobertura de Mark).

George passa para a residência e a noite não termina como Lexie imaginara. Alex se desculpa com Izzie por estar descontando sua raiva e frustração nela. Callie vê que viajou na maionalga e Hahn deixa claro que irão devagar. Alívio para Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário