Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

Arrow - 1x10 Burned


Depois da surra do natal.

Um homem é brutalmente incendiado, a onda de protestos não chegou a tanto no Brasil, mas por hora...Oliver cai dentro dos treinos depois do encontro não muito amistoso com o arqueiro(na verdade uma surra do cara que ao que tudo indica foi seu sensei na ilha da Caverna do Dragão). Mas ele ainda está fraco do último combate, mesmo assim a adrenalina bate a sua porta.

Dip conta que o FBI não tem ideia do paradeiro de Walter. E já fazem seis semanas do rapto. Tudo indica que o cara foi ver Jesus se bem que o próprio Oliver ficou cinco anos sem aparecer.

É importante que Ollie descubra a ligação de Moira com a temida organização liderada pelo pai de Tommy antes que a próxima a sumir ou ser traficada(Turquia feelings) será Thea. Uma pausa é necessária para fciar do lado da família. Mas eu corro de ter uma família assim.







Laurel apoia a amiga Jo que é irmã do falecido que virou churrasco. Fria com pedra, Moira se isola e não dá para saber se ela sente saudade do marido ou culpa por ter lhe tirado de cena, ou os dois. Quem sabe?
Enquanto isso a opinião pública clama para que o vigilante noturno volte as ruas de Starling City.

Jo atrapalha a treta de Laurel e Tommy para pedir ajuda da melhor amiga a decifrar o assassinato de seu irmão. Sem carta branca do pai, ela pede o auxílio do Arqueiro que a encontra no apê. Tommy resolve fazer uma festa beneficente na boate para arrecadar money para as famílias de bombeiros. Já que o irmão de Jo não foi o único a ser sentenciado.

Oliver dá dicas para Laurel chegar ao suspeito mas junto a Dig decodifica que o assassino é um suposto falecido, Garfield Lynns, vítima de uma explosão numa torre há alguns anos. O cara brucutu parece com o Spawn e vai direto atrás do chefe da corporação(boa participação do saudoso Fabrizio de Titanic, Danny Nucci) e encurrala Oliver e Laurel.

Thea dá uma lição de moral na mãe e Moira decide assumir a presidência da empresa, garantindo que Walter está vivo. Numa reviravolta, Oliver salva o chefe e dá uma segunda chance a Lynns que vai para as chamas por conta própria. A sociedade começa a mudar o jeito como enxerga o vigilante.

Laurel fica com o celular do vigilante no incidente na boate e seu papai detetive tem ainda planos ocultos para o anti-herói. Agora me fala, qual a necessidade de mostrar os flashes da ilha após dez episódios? Nem eu entendi. Não me liguei no plot paralelo. Mas a caçada continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário