Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 2x11 Dating Games


Hora de fechar as portas. Ou pelo menos quase.

É próximo do Apê 23 fechar suas portas e mais uma vez uma tensão crescente entre Mark e June deixa em aberto um possível relacionamento entre os dois. James, por sua vez, disparado como o melhor personagem   acompanhado da bitch Chloe mostra o pior lado de uma celebridade recalcada.

June quer desencalhar, portanto faz seu próprio vídeo de namoro virtual(ou seria a inscrição pro Big Brother)? James debocha do apresentador de um reality show e relembra o show de atividades estranhas que apresentou. Chloe faz jus a fama de vagaba e quase arrocha com um em plena sala, mas como o cara em questão já havia estado com ela, foi descartado.

A regra de Chloe é não repetir os homens. Por isso, tchauzinho para o figurante. Missão a frente: fazer June desencalhar. Elas vão a um bar e June conhece um solteiro fofo com um bom relacionamento com a tia-avó.
Um tal de Daniel.




Enigmático, James entra no jogo e também dá dicas para o desenrolo. Chloe entra na disputa e decide conquistar o cara disponível. O nível lúdico de James faz o episódio valer mesmo que não seja um dos mais divertidos nesse fim iminente. Luther vem com regras específicas impressas em cartas.

Como boa parte dos episódios desta temporada, Chloe disputa com June. Os outros personagens também contam suas experiências e desventuras.

Para cumprir seu título de vadia mor, Chloe inventa até que June ficou com caganeira e vômito simultâneos.
James avança o jogo e revela a queda de Mark por June, uma verdadeira garfada no cérebro da "certinha".
Mas o episódio não teve tanto êxito no quesito humor, foi um roteiro perdido.

Um comentário: