Total de visualizações de página

domingo, 9 de junho de 2013

Top 5 - Bonitos e Ordinários(Haha)

Post escrito por Jhenny Duarte!

1-) Sasuke Uchiha(Naruto)

Sem comentários, leia abaixo...

Bom Sasuke é o Bonito e Ordinário no.1 da minha lista. Why?

Porque ele é um abestado, bom...ele é lindo, esperto bom de briga, mas em vez de usar suas habilidades pro bem, faz é ficar de graça destruindo tudo e depois fugindo como sempre, esse gatinho safado tinha que ter um mangá só dele pois, onde já se viu o 'vilão' ser mais querido pelos fãs do que o próprio protagonista Naruto?

Pelo amor de Papai do Céu. Acho que o Sasuke é bem sofrido mas isso não o dar o direito de descontar sua raiva na pobre da Aldeia da Folha e outras, acho também que o personagem tem que mudar pois se não vai acabar morrendo se ele não matar o Naruto(Bem provável se eles não pararem dessa palhaçada de" Vou te trazer de voltar, amigo".

Fala sério Naruto ele não é seu amigo a muito tempo, ele tentou matar você, Sakura, Kakashi(Lindo!!!!) e etc kk...Sasuke você é o Bonito ordinário no.1 por tudo isso.

Aff,vem só de graça leva um soco da Tsunade e morre rapidinho haha( Ia ser tão legal kkk).






2-) Jiraya(Naruto)

Bonitão e muito ordinário,kkk (maravilhoso)

Jiraya é um dos meus personagens preferidos de Naruto e acredito que de muitos também, o velho gostosão e uma lenda entre os ninjas das aldeias junto com Tsunade ele é um Sennin, Ninja Lendário, com muitas habilidades, ele treinou e lutou com muitos, e graças á ele, que o Naruto conseguiu ser o que é hoje, esse velho tarado foi exemplo pra muitos ninjas, e tirou muitas lágrimas nossas quando morreu.

O que tenho que dizer desse Ordinário, velho tarado é que ele foi e sempre será um dos personagens mais queridos do mangá/anime Naruto.

Jiraya Saranghae(Significa: "Te amo" em coreano).





3-) Urahara Kisuke(Bleach)

 Bonito e não muito ordinário!

Meu n°3, eu dedico a Jackeline Tayme, minha friend fofa, que o ama MUITO!!rs
(Jack-Chan prometo não dizer, muito dele, se não você vai ficar com ciúmes kk)

Urahara Kisuke é um dos personagens mais queridos do mangá/anime Bleach, ele é misterioso, e dono de uma lojinha, ele é um ex-shinigami, e trabalha por conta própria, tem uma grande habilidade para criar objetos e também é muito forte, ele também ajudou muito no treinamento de Ichigo, e em batalhas também, quando quis é claro,rs.

Urahara é um loiro bonitinho com um estilo largadão mas apesar disso continua Top, ele não liga pra nada e é bem tranquilo e engraçadinho rs, por isso ele é o n.3, diferente do n.1, ele é D+++ em tudo, e não muito ordinário kkk.





4-) Tasuki (Fushigi Yuugi)

Meu ordinário, revoltado com as mulheres kk

Tasuki é um dos seishi´s de Suzaku, um dos protetores de Miaka, a protagonista.
Ele é um ladrão bem safadinho, mas com um bom coração ele tem um ódio mortal pelas mulheres pois segundo ele, elas dão muito trabalho, por isso sua paixão é o dinheiro como diz Tamahome.

 Ao decorrer da história Tasuki ganha lugar como um dos personagens mais amados, e apesar de seu dilema com o sexo feminino(Galera, ele não é gay), Miaka o deixa balançado, uiui.

Tasuki é um ruivo lindo que com seu leque sai torrando todo mundo que tente machucar seus companheiros, ele é uma graça, rabugento e também um fiel amigo.







5-) Nakago (Fushigi Yuugi)

O ordinário mais lindo!!!!!

Nakago é um seishi de Seiryuu que como os outros, faz todos os desejos de Yui, ele é um general lindo e loiro(Adoro!!), apesar disso tudo, infelizmente ele é o vilão, droga.

Nakago sempre tenta destruir os seishi´s de Suzaku e a própria Suzaku no Miko, que é a Miaka, ele faz de tudo para ganhar a confiança de Yui, até finge que a ama, mas é tudo mentira ele só quer poder, pra acabar com os países, e ser o mais poderoso de todos, sendo um verdadeiro Bad-boy.
Nakago entra no ranque dos Bonitos e Ordinários por tudo isso e mais um pouco(Vou parar de falar, são muitos spoliers),rs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário