Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Grey's Anatomy - 5x06 Life During Wartime


Nenhum animal foi molestado nesse episódio. Shonda afirma.

Para um cirurgião, cada paciente é um campo de batalha. Eles são o nosso terreno, onde nós avançamos, retrocedemos, tentamos remover todas as minas terrestres. E justo quando achamos que já ganhamos a batalha, fizemos o mundo seguro novamente. Surge uma outra mina terrestre.

Algumas guerras nunca acabam. Algumas terminam em uma desconfortável trégua. Algumas guerras resultam em completa e total vitória. Algumas guerras terminam com uma oferta de paz. E algumas guerras acabam em esperança. Mas todas essas guerras não são nada. Comparadas com a guerra mais assustadora de todas aquela que você ainda tem de lutar.

Callie entra em crise após a constatação de que Hahn é totalmente tamanho 44. E avalia suas opções brincando com Mark. Tudo normal por aqui.

Bailey tem uma missão: treinar o time de residentes e internos no difícil caso de uma garota de dez anos com um tumor inoperável. Yang está estarrecida...e querendo se enfiar em um buraco com o major Owen andando pelo SGH. O inglês é a nova adição do hospital para a irritação de Derek e aparentemente não se lembra nem do nome da melhor amiga de Meredith.

Falando em Meredith, ela se destaca na missão de Bailey ao trazer uma boneca médica para o plantão. Tá, né. Owen tem um estilo visceral e isso vai além de retirar uma estalactite de Yang sem anestesia e se grampear também sem anestesia. O cardiocirurgião faz um procedimento polêmico, tão polêmico que Shonda teve que colocar um anúncio antes do episódio ir ao ar.








Ele esfaqueia alguns porcos sedados deixando Lexie com cara de coração e Izzie revoltada e pulando fora do "seminário". A loira se irrita com a canalhice de Alex que mantém outros casos com outras mulheres.

Owen aposta na rapidez de O'Malley e faz piada com ter se esquecido do nome de Cristina. Izzie se indigna com a frieza de Derek em relação aos porcos. Erica fica com mau-humor, mas se junta a equipe de Bailey.

Seis vítimas e Cristina fica monitorando os amiguinhos suínos. Mark e Derek são interceptados por Owen, quem cuida dos residentes agora é ele. Meredith sugere que tirem os órgãos da garotinha para limpar o tumor. Karev se torna um dos pupilos de Owen que volta a dar nos nervos de Izzie e Derek e Mark.

Richard estressadíssimo tem que dar notícias ruins. Bailey e Hahn se estranham em sala de operação. Izzie rebate que os métodos de Owen são ultrapassados. Mark e Derek dizem poucas e boas para o ruivo também. Yang dá conta dos porquinhos e Hahn precisa engolir as palavras de Bailey direto.

Owen pede que Yang sacrifique os porcos após os procedimentos para salvá-los e nem Yang aguenta a pressão. Callie se embriaga de McSteamy quando sabemos que ela quer mousse e pudim. Hahn também sabe. Lexie e George colocam pingos nos is com macarrão e queijo. Ela ressalta que leva as coisas para o pessoal. É a nova Izzie assim podemos dizer.

Alex tem que dobrar Izzie que teve um dia horrível, mas o afeto fala mais alto. Ou seria o tes...pede logo ela em namoro, babacão. OK, ela pode pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário