Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2013

90210 - 1x17 Life's a Drag!


Silver 2.0

Annie e Ethan caminham para um término portanto, Annie se adianta e resolve sair da peça, mas o artilheiro a evita o máximo que pode.

Naomi fantasia com Liam e resolve conquistá-lo. Adrianna acaba revelando a Annie que Ethan e Rhonda se beijaram no estacionamento. Cobrinha, Rhonda admite seus sentimentos por Ethan, mas manda Annie conversar com ele.

Silver cada vez mais exagerada em sua fase romance, faz um filme para seu novo trabalho de literatura. Dixon é sua inspiração. O rapaz dá um duro danado para driblar o fogo de Silver que até pernoita em sua casa para fazer brincadeirinha.

Debbie se aborrece com algumas atitudes machistas de Harry, que lhe presenteia com uma nova lente. A saída mais fácil para se resolver com uma mulher depois de fazer m. Naomi mesmo esnobada pelo bonitão Liam o acompanha rumo a um racha de carros.



The boy is mine, bitch!



Annie sai com amigos do teatro, mesmo que seja tarde demais para voltar à peça. Ethan chega e os dois trocam acusações. O rapaz chega a conclusão que os dois estão em caminhos diferentes e precisam terminar, já que ele sente algo em relação à Rhondinha.

O vídeo de Silver vem montado no escândalo e mostra cenas quentes da blogueira com Dixon. O rapaz se aborrece e diz que a bonita não tem limites. Silver tem um surto daqueles e coloca fogo nos materiais do filme em frente a casa do amado.

A noite de Liam e Naomi tem adrenalina de dizer chega e até um beijo às cegas. Arrogante e rebelde, o rapaz interpretado por Matt Lanter, é um bom reforço para o elenco.

Transtornada, Silver invade a casa do Sr.Mathews e arremessa uma garrafa de vinho em sua direção. Fora de si, ela culpa o professor pelo fim de seu relacionamento e exige que ele conserte as coisas entre ela e Dixon. É isso, Silver entra em parafuso! Uma brilhante construção de Jessica Stroup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário