Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Caminho para transformação

adoração 2
O Brasil nos últimos dias se tornou manchete e destaque nos principais veículos de comunicação em várias nações. E as notícias não foram conforme se esperava, sobre a Copa das Confederações, um evento preparatório e que antecede a Copa do Mundo.
Para nossa surpresa, o “povo apaixonado por futebol” deixou o comodismo e a passividade, saiu da frente da televisão e foi para as ruas, para manifestar pacificamente e sem levantar bandeiras partidárias. O que assistimos e vimos foi uma ação de Deus em nossa história. Posso afirmar isso fundamentado no momento de oração profética sobre o Brasil, ocorrido em maio de 2013, no XV Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, cujo tema foi Adoração, transformação. As palavras da profeta de Deus Cindy Jacobs foram:
Assim diz o Senhor, comecem a clamar dia e noite, eu edificarei a cassa de oração para todas as nações. Nos campos das universidades eu começarei, nas escolas, nos prédios do governo eu começarei. E o meu desejo é abater o principado da corrupção e o principado da miséria, porque eu virei e abalarei tudo que pode ser abalado. Estou preparando uma geração pioneira. Que se levantem ‘Joãos Batistas’, levantem-se os que prepararão o caminho do Senhor para a transformação do Brasil”.
Essas palavras lançadas sobre nossa nação encontraram solo fértil e se tornaram realidade no coração de cada cidadão que não compactua com a corrupção e a miséria. Assim, a igreja também se ergueu, primeiro de joelhos dobrados, e agora, marchando com mãos santas erguidas a favor de uma transformação verdadeira do nosso amado Brasil. Somos a favor de uma manifestação permeada pelo temor a Deus e não por motivações carnais, na busca de ver e instaurar a baderna e a desordem. Se for marchar, marche a favor dos propósitos nobres, dignos daqueles que escolheram servir a Deus em tudo.
::Charles Campos – Pastor e  Diretor de Comunicação da Igreja Batista da Lagoinha

Nívea Soares fala sobre as manifestações!

Bandeira Brasil
“Pelo Brasil!
Diante dos acontecimentos na nossa nação, queremos convocar você a orar e jejuar pelo Brasil neste dia, para que haja mudança real e proteção do Senhor sobre a nação. Ir para as ruas em protesto pacífico contra a injustiça é direito do brasileiro. Cometer violência e vandalismo é crime, e manifesta apenas a má índole do coração.
A mudança real na sociedade só acontece pela mudança real no coração. Que a juventude cristã brasileira se levante a favor da justiça, contra os abusos. Creio que mais do que nunca, Deus quer levantar entre os jovens do Brasil a cultura do jejum, da oração e das ações sociais.
É tempo de nos levantarmos. Primeiro em relação a nós mesmos, às nossas mazelas interiores, às injustiças e mentalidade oportunista que nutrimos em nós mesmos. É preciso tirar a trave que está no nosso olho e depois denunciar a injustiça e maldade na sociedade em que vivemos.“Rasguem o coração,e não as vestes.Voltem- se para o Senhor,o seu Deus”. (Joel 12.13)
Lavem-se! Limpem- se!Removam suas más obras para longe da minha vista! Parem de fazer o mal, aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão. Lutem pelos direitos do órfão, defendam a causa da viúva.”(Isaías 1.16,17)
É tempo de se posicionar em jejum, oração e obras de Justiça!”
 :: Nívea Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário