Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

PLL - 3x01 It Happened That Night(Season Premiere)


They're back!

Cinco meses após a trágica morte de Maya e Mona ter sido reclusa como a suposta A., Aria, Spencer, Hanna e Emily descobrem que estão sendo mais do que nunca observadas.

Hanna chega a visitar Mona na encolha para tentar conseguir alguma resposta concreta se de fato A. é um time ou não, mas nada da maluca responder. Ela encontra Wren no hospício(mal a temporada começou já exibem suspeitos). Mona finge, mas está atenta, assim como Caleb que mal viu a namorada.

O legal dessa premiere é que pouca coisa mudou em Rosewood e na dinâmica entre as garotas. E quase que tentam imitar por completo o piloto. Um clima de eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado e assinado com cortesia por A. - o monumento. Até o ensejo de Hanna em roubar, até a trilha da cena do roubo dela e de Mona no Rosewood Mall foi reutilizada.

Aria e Ezra tiveram o verão dos sonhos e resolvem reproduzir o primeiro encontro dos dois( num banheiro). Após um dia tranquilo(só que não)a bonita tem um surto de pânico ao ser encurralada por alguém vestido de preto.

Emily coloca todas as outras amigas em situação de risco ao ser encontrada na cova de Alison com uma pá em suas mãos. O corpo foi roubado e pouco a pouco os burburinhos começam. Spencer e Toby veem seu relacionamento amadurecer mais e mais. E a bonita quer que a primeira vez deles aconteça o quanto antes.









Completam-se dois anos da "morte" de Alison e os problemas estão longe de acabar. Ezra aponta que Maya pode ter descoberto algo que ligasse Garrett a A. OK, como ele teve este raciocínio? Ah, tá, namorando uma das principais vítimas do mascarado(a).

Um bem-humorado Toby tenta cuidar da amiga Emily e coincidentemente é com ele que ela desabafa. Wren comunica Hanna que as visitas fizeram Mona progredir.

A polícia bate na porta das meninas e Ella divorciada dá uma chance ao genro Ezra. Spence confronta Garrett na cadeia. Policial Árabe tenta barganhar com a nerd e avisa que não está terminado. E que sabe quem pegou o corpo. Hanna conta que viu Mona várias vezes e Spencer é a próxima a abrir o jogo.

Esteve na cabana de Ali no meio da estrada com as meninas, mas não sabem como as coisas sumiram. Elas ouvem um alarme e vão até o lado de fora. O quarto de Spencer está repleto de fotos das quatro no cemitério. A mensagem vem no timing esperado. "Mona brincava com bonecas, eu brinco com corpos. O jogo começou, vadias."

Hands of Time encerra o episódio. Que A. é um time não temos dúvida. Só que deixa o jogo mais perigoso.
Mais desesperador. E apenas no início. Xo Xo, ops..série errada.

P.S: Jenna is missing as Mike Boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário