Total de visualizações de página

domingo, 2 de junho de 2013

Grey's Anatomy - 5x03 Here Comes The Flood


Os momentos continuam.

Como cirurgiões, somos treinados para consertar o que está quebrado. O limite é a linha de largada...no trabalho. Mas em nossas vidas o local da quebra é um sinal de fraqueza, e nós faremos qualquer coisa que pudermos para evitá-lo.

Ossos quebram. Órgãos colapsam. Carne se rasga. Podemos costurar a carne, reparar o dano, aliviar a dor. Mas quando a a vida se acaba...quando a gente se acaba...não há ciência. Não há regras rápidas e abruptas. A gente apenas tem que sentir o jeito de passar por isso. E para um cirurgião não há nada pior, e não há nada melhor.

As mudanças não param de acontecer no Seattle Grace Hospital, Richard dá uma série de ultimatos: os residentes iniciantes terão suas funções reduzidas e nada de bancarem os detetives, casos difíceis devem ser supervisionados e tratados pelos atendentes.

Derek e Meredith chegam a um impasse já que ele quer morar com ela, com isso em sublinhas Alex e Izzie precisam se mudar. Izzie interesseira faz doces para Meredith que é confrontada por Yang sobre como proceder. Alex e Erica devem tornar-se mais humanos com os pacientes enquanto que Izzie tem que diminuir sua interferência emotiva nos casos.

A chance de fazer uma craniotonomia durante o racionamento de cirurgias faz Yang intervir ao favor de Derek. Meredith se preocupa com o estado de sua paciente desenganada.






Hahn e Callie tem problemas quando a ortopedista conta de suas peripécias para Sloan. Um vazamento alaga e interdita algumas salas. Bailey é repreendida pelo chefe e George não consegue de jeito nenhum fazer a repescagem do exame de residência.

Mark e Lexie ensaiam uma amizade, é engraçado vê-lo chamá-la de patética e ao mesmo tempo aconselhando-a com o bobo do O'Malley.

Ao mesmo tempo uma reaproximação entre Izzie e Alex já fica no ar. Os dois continuam morando com Meredith, Derek tem que engolir essa. No fim das contas, Cristina consegue o apartamento e Callie vai morar com ela. Hahn assume que tem cíumes de Mark, mas também tem que engolir a amizade dos dois.
O suspense fica para o resultado do exame de George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário