Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de junho de 2013

90210 - 1x16 Of Heartbreaks and Hotels!


90210 e o massacre do dia dos namorados.

Annie tem um problema sério: acreditar que tem capacidade para virar uma atriz capacitada fazendo algumas aulinhas noturnas. Ethan tenta ser camarada, mas já tá engasgado com a namorada faz tempo.
A trama dela consegue piorar quando Annie tenta interpretar Fantine de Os Miseráveis. Miserável foi a sua atuação, neném. Nem o profis conseguiu disfarçar.

Navid ensaia um namorico com uma colega indiana, mas vacila com Adrianna. Os dois se encontram numa loja de chocolates, mas já é tarde e o dia dos namorados faz várias vítimas. Naomi que vive uma vida de rainha no hotel chique onde está hospedada, se interessa por um garçom bonitão e ao que parece sem identidade. Com muito esforço, a loirona consegue arrancar o nome dele, Leo.









Rhonda, a menina do acidente de carro se aproxima cada vez mais de Ethan e até mente que sente dores para ter o cara por perto. Ela abre o jogo, mas Ethan não se abala e fica mais comovido ao descobrir o passado doloroso de Rhonda. É aí que Annie se engasga.

Silver passa da água para o vinho em sua relação com Dixon, mais apaixonada do que nunca, a bonitona pensa no encontro perfeito e exala açúcar pelos corredores da escola.

Adrianna recebe doces de professores e comenta com Naomi sua sorte com rapazes. Silver decide jantar com Dixon no hotel chique, mas subitamente tem um surto de fúria. Dixon controla a amada, mas é visível que Silver tem problemas psicológicos dos sérios. portanto, eis uma ameaça iminente ao casal.

Naomi endereça um embrulho até a casa de Leo, depois de descobrir que ele não tem namorada. Navid termina com a estranhinha e vai até a casa de Adrianna. Para nossa alegria. Dixon e Silver dão um passo a mais. A trilha sonora do episódio também ajudou.

Já Annie dá o pior de seus passos até então e reproduz a tragédia pessoal de Rhonda como se tivesse sido a sua. Ethan vê tudo e se magoa com a plasticidade da namorada. Logo depois, Rhonda confunde as coisas e Ethan deixa claro que eles são só amigos. Naomi se surpreende ao ver Leo de manhã na sua sala de aula.

Ele se apresenta nem um pouco feliz a ela. Liam teve seu emprego de pós-férias cancelado após receber uma garrafa de álcool com cortesia de Naomi. Ih, cacete. Menino rebelde na área.

Momento Poker Face: Rhonda, tão abalada em dois episódios seguidos já está com as chaves de um carro na mão. Quem está a salvo, com essa barbeira de volta às ruas?! E ela também foi bem safadinha ao beijar o homem de outra. Desse jeito a garota vai bater num poste na primeira curva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário