Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de junho de 2013

GG - 6x05 Monstrous Ball


Rasteiras e mordidas de escorpiões.

Dan vai acabar se dando mal por ter optado em colocar Georgina como sua co-capitã. Enérgica, ela joga na cara do bundão que ele só foi bater na porta de Blair para tentar reconquistá-la e quer por que quer que Dan termine o quanto antes o capítulo que rechace a patricinha.

Sage tem sua chance de se tornar mais famosa como musa da Wardolf Designs. Já é hora da mimada e seu pai Steven irem passear. Come on, roteiristas, é o último ano de Gossip Girl. Que tal investir nos personagens que temos desde o começo? A trama familiar de S. foi legalzinha, mas já deu.

Malvadinho, Dan sabota os planos de Chuck contra Bart ao alvejar o ricaço no seu mais novo texto. Uma das únicas certezas é que a escolha de Dan é ousada e ele deve estar debaixo da ponte no fim do episódio.

Nate conta as jogadas de Bart para Chuck que resolve usar Lily mais uma vez. Serena teme seu futuro com Steven já que não sabe exatamente o passado dele, mas melhora quando encontra um anel de diamantes. Só que Sage também vê. Ivy oferece seus dotes de atuação(circenses) para Chuck que mesmo decidido a derrubar Bart tem rabo preso com Lily que foi muito melhor mãe para ele do que sua madre fujona.








Chega a dar pena, Ivyzinha tentando se dar bem, quando sabemos que ela está longe de ter sangue azul. Chuck dá um voto de confiança e a biscate toma um pouco de whisky quando é surpreendida por Bart.
E não é que a intriga dá certo? Ponto para Ivy.

Blair entra no jogo de Sage e concorda em sabotar o pedido de noivado de Serena, ela faz Lily entrar em estilo maternal. Tudo para conseguir compradores para a grife. O mundo dos negócios é realmente duro.

Georgina dá um ultimato a Dan, quer o capítulo de Blair ou vai expor o vídeo dele com Serena. O senso de oportunidade ou vadiagem mirim de Sage dá certo de um jeito que só vemos nas novelas mexicanas. Sage pega o celular num descuido de Georgina, logo da Georgina. Blair e Serena fazem as pazes e....

Ivy instaura uma nova crise de acusações entre Bart e Lily. Sage exibe o vídeo e coloca Dan e Serena me maus-lençóis com Blair e Steven. Georgina confronta Sage e é hora de colocar a meretriz no devido lugar que ela merece. E ainda lhe oferece um emprego.

Acabou a criancice. Assim como o romance inter-colegial de Sage e Nate. Blair declara sua aversão a Serena e que realmente as duas não são amigas há um bom tempo. Ivy confessa a Rufus que ganhou dinheiro de Lola como parte da herança de CeCe, mas não todos os fatos da história.

Blair e Chuck se declaram um para o outro. Dan e Serena, os envergonhados da noite vão para o subúrbio filar um cheeseburger com batata frita. Agora que Steven é passado e para o bem de Nate e da humanidade, sua filhinha diabólica também. Blair consegue compradores mas semana que vem, Eleanor está na área para conter os estragos do baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário