Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de junho de 2013

90210 - 1x18 Off The Rails


Consertando a bagunça de Erin Silver.

Silver perdeu a linha e atacou o Sr.Matthews, o professor tenta controlar a aluna, mas a doidinha foge na primeira oportunidade mobilizando todos em torno de seu sumiço.

Ethan e Annie assim como Navid e Adrianna(e até uma recentemente beijada Naomi) preocupam-se com a blogueira. Dixon entra em parafuso e Kelly é alertada por Harry que Silver representa um risco para si e para as pessoas a sua volta.

Uma boa forma de usar todo o elenco principal do programa e é fofo por tabela deixar Navid e Adrianna de babás de Sammy. A loira precisa engolir seu orgulho e aceitar o apoio de Ryan para encontrar a irmã. A única ressalva é ver como descuidaram da barriga de Ade, a cena em que a atriz se levanta é risível.

Adrianna pensa em adoção e Navid cumpre sue papel de dar suporte a ela. Silver liga para Dixon e ressalta que voltará a fonte. Uma metáfora para o amor dos dois? Dixon não compra o barulho da namorada e desliga o telefone. Cansativa ou não, o rapaz deu uma bola fora. Harry e Lori deixam isso claro.

Naomi, Ethan e Annie se veem na escola procurando Silver que deixa seu vídeo escuso como um rastro. Annie dissimula e não dá o braço a torcer que ela e Ethan já eram.








O choque maior para Kelly vem com a mãe fingindo sua idade e de rolo com um rapaz qualquer. Isso após o colapso e desaparecimento da irmã caçula, uma cachorra de mãe. Isso porque focamos na desnaturice da mãe de Adrianna. Silver resolve ir ao Kansas e um homem estranho fica em sua cola.

Mais uma ressalva, Sammy, uma criança de uns seis, sete anos choramingando como um recém-nascido. Essa é a geração que come cheesebruger carne e queijo no McLanche Feliz. O crocante é a bonita fazendo voz de trator. Non-sense total.

Annie se surpreende que Naomi e Silver tenham se aproximado e que a loira saiba tanto sobre sua primeira amiga em Beverly Hills. Kevin, o estranho esquisito faz uma boa ação e contacta Harry informando o paradeiro de Silver. Debbie avalia a situação atual: os filhos cresceram rápido demais em Beverly Hills.

O karma fncionou também com Annie que foi falsa e começou a namorar Ethan, quando sabia que ele namorou Naomi por anos. Ver a menina de caras e bocas cair na real foi bacana, só não precisava ser num monólogo histérico. Depois Silver que é maluca.

A bonitona corre depois de perder o trem. Dixon não consegue lidar com o problema de Silver e ela se joga   para cima de um vagão. Ele era seu mundo, agora o mundo dela está de cabeça para baixo. Dixon reconhece os altos e os baixos dela, mas estende a mão.


O garotão conta aos pais sua quase certeza de que Silver tem transtornos bipolares similares ao de sua mãe biológica. Naomi e Annie retomam sua amizade. Ryan admite que jogou sujo com Kelly ao dormir com Brenda. Harry coloca a família em primeiro lugar e pergunta se Debbie quer voltar para o Kansas.

Reconhecer a doença de Silver é um baque e tanto para Dixon e uma oportunidade da família Wilson se ajudar, se ajudar a recomeçar.

P.S: Uma grande amiga de Kelly dá as caras no próximo episódio.

P.S: Grandes mudanças são esperadas para o segundo ano da série que começa aqui em breve.

Um comentário:

  1. só acho meio tosco a maneira como os personagens são jogados pelo roteiro mirabolante, mas a série deve melhorar!

    ResponderExcluir