Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

90210 - 1x19 Okaeri, Donna


Mais uma personagem do fundo do baú. Digo, lendária.

Kelly monitora o namoro de Dixon e Silver e a morena libera o namorado para viajar nas férias de primavera. Ethan surpreende todos ao resolver passar os dias de folga em um trabalho comunitário.

Naomi tem um comportamento esnobe e tenta sem sucesso se aproximar mais de Liam. Que não dá ponto sem nó. Annie mal consegue raciocinar com o fim do namoro chato com Ethan. Silver se irrita com o lado mãezoca de Kelly. A orientadora tem uma baita visita: Donna. Direto da Barrados no Baile original.

Dixon e Annie partem para Palm Springs, a tentativa dos roteiristas de forçar uma aproximação maior entre os membros da família Wilson. Sem as "crianças", Harry está faminto...pela esposa.

Liam, Ethan e Naomi aproveitam de maneira diferente o dia social. Liam é abertamente inteligente, mas a sua vibe rebelde é uma clara tentativa de fazer um novo Brandon. Só não acho tão inteligente pegar a Tori Spelling a troco de quê? Toda essa trama com Silver, para quê? Para nada! Só para Donna aparecer?




Ethan perde função na trama
Ethan tenta ser legal e conhecer Liam e tirar a informação se ele gosta de Noami, mas o cara age como um cretino e ele desiste. Donna e Kelly acabam esbarrando em Diablo Cody e a estilista ganha um projeto de última hora: fazer um vestido para a roteirista vencedora do Oscar por Juno.

Dixon revela que está a procura de sua mãe biológica. Liam engroma, mas está louco por Naomi e os dois fazem treta no bosque. Silver perde uma oportunidade de ser assistente de Donna, já que Kelly se preocupa com as variações de humor da blogueira.

Harry arregala os olhos para o ensaio que Debbie faz com um modelo nu. Até o telefone ele precisa atender no lado de fora. Nada de Adrianna e Navid, jogados para escanteio próximo ao fim da season.

A sensação que Ethan está solto na trama é clara e o rapaz podia ter ficado de fora do episódio. Aproxima-se o fim do bonitão na série. Sim, ele será substituído por Matt Lanter(Liam). Uma decisão dos produtores para repaginar a trama. Os dois bebem juntos e Ethan fica doidão e começa a desabafar. Liam cai, torce o tornozelo e confessa que sabotou a bebida de Ethan. Ethan lhe dá um soco e os dois viram amigos.

Donna se comove com o drama de Silver e Kelly. Dixon encara sua mamãe e por um segundo lhe falta coragem. Annie vai e faz uma boa ação depois de tantos vacilos seguidos. A sensação é que os roteiristas não sabem como conduzir o programa, passando a impressão de que o show não pode ser 100%. Para completar a atriz que fazia a Vovó Tabitha meteu o pé. Acho que a série precisa encontrar seu caminho.

É nisso que vou tentar apostar no segundo ano. Que não haja tantas viagens. Há personagens que se auto-definem sozinhos, como Naomi e Adrianna. É nisso que o texto deve se concentrar. Deixe os atores da série clássica no lugar que estiverem. O ciclo deles acabou. O cúmulo é depois de quase doze temporadas, Donna e David estão separados. Caramba, eles foram Seth e Summer dos anos 90.

Não entendi bulufas esse episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário