Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de junho de 2013

Grey's Anatomy - 5x05 There’s No ‘I’ in Team


Cirurgia de doze ao mesmo tempo e problemas aos montes.

Callie enfrenta problemas em sua relação com Hahn já que as duas avançam e é um verdadeiro desastre. Mark coitado tem que ouvir as lamúrias da morena.

Cristina está na seca e para se saciar, cogita pegar um interno. Fica no suspense. Derek tem um momento de arrogância ao dizer que foi mais importante que Meredith na composição do vírus, ele acha que ela não deve ser creditada pela experiência por ser uma jovem residente. Uma cirurgia dominó está próxima de acontecer, seis doadores e seis transplantados.

Izzie, Alex e Bailey descobrem várias intrigas envolvendo os pacientes: dois deles tem um caso extraconjugal, um negociou o rim do filho por dinheiro. Richard avalia os danos e não fica nada feliz.








O mau-humor de Yang piora e ela prevê o futuro de um dos internos cavando buracos na estrada. Izzie é criticada por Alex por se envolver no drama dos pacientes, ela diz que está cansada das variações de personalidade dele.

A cirurgia acontece e Richard pede que todos envolvidos operem como uma equipe. Mark foge de ouvir as lamentações de Callie, ela pede ajuda e ele mostra o Método Sloan, um plot cretininho entre os dois.

Meredith deixa um rim cair e ele se espatifa, Bailey tem que agir rápido para salvar o órgão e minhas unhas já eram depois dessa reviravolta. Lexie desiste de conquistar George e acaba em xingamentos.

E é Bailey a voz da razão para dizer o quão idiota Derek foi. Ele leva um rim numa jarra para ela, nojinho. Os dois se acertam, a música ajuda e a piada de Cristina também. Alex e Izzie se beijam e decidem que não é tarde para os dois. O coração de Yang dispara ao ver Owen no Joe's. Estamos torcendo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário