Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Grey's Anatomy - 5x07 Rise Up


Cada um por si.

Se é uma pessoa normal, uma das únicas coisas que pode contar na vida é a morte. Mas se é um cirurgião... até esse conforto é tirado de você. Cirurgiões enganam a morte. Prolongamos e negamos. Nos impomos e audaciosamente damos dedo para a morte.

Nascemos, vivemos, morremos. Às vezes, não necessariamente nessa ordem. Colocamos as coisas para descansar apenas para ressuscitá-las de novo. Então se a morte não é o fim, no que ainda podemos contar? Porque não dá para contar com nada na vida. Vida é a coisa mais frágil, instável e imprevisível que existe. Na verdade, só temos certeza de uma coisa na vida: não está acabado até que seja acabado.

Os desafios dos residentes aumentam e Richard os coloca para treinar num robô de alta tecnologia. Derek quer que Mark e Yang tornem-se um casal para garantir suas noites de sono ao lado de Meredith que se entretém lendo os diários da mãe.

Alex e Izzie são o novo casal açúcar da parada, mas eles não incomodam. Bailey tenta encarar terapia familiar e ignora as piadas de Derek sobre o iminente resultado. Já uma escolha controversa faz com que Cristina e Owen se aproximam.

Hahn(ainda de mau-humor) assessora Izzie e Meredith no caso crítico de um paciente cardíaco. A loira se assusta ao ver Denny Duquette ou seria o seu fantasma? - pelos corredores do hospital. O paciente delas é ninguém menos que o outro na disputa pelo transplante.

George e Alex se engalfinham para operar o robô, que tem ótimas sacadas de humor. Pena que O'Malley esquece que o protótipo é bem perto do real e o asfixia sem querer com uma almofada. Yang irrita Owen e um casal idoso se vê abalado com a decisão da esposa de optar pela não-ressuscitação.

Lexie pede perdão por treinar em cadáveres e ganha bronca de Bailey. Callie conta pinceladas das personalidades dos residentes a Owen destacando a agilidade de Cristina. Mark se interessa em despertar o desejo de Yang..vai ter trabalho. Mais visões de Denny e algo está definitivamente errado com Izzie. A loirinha não consegue ficar dentro da S.O e Erica quer triturá-la.






Hahn liga as peças de Izzie e Denny e o coração que foi "roubado" na época que trabalhava no outro hospital. O robô agoniza amaldiçoando George e Richard se diverte. Erica resolve pedir a cabeça de Izzie e Richard a coloca em seu devido lugar.

Izzie enfrenta seu passado para ficar do lado de Mike, o paciente do transplante. Hahn precisa preparar um marca-passo. A tentativa de colocar Lexie como um alívio cômico funciona. Grosseiro, Owen perde mais pontos com Cristina e os outros médicos. Cadê o herói galante da premiere?

Nada de Owen entregar os pontos, mas George se dá bem ao cuidar do robô. Derek e Bailey não são bem sucedidos numa craniotomia, assim como a tentativa de Mark de traçar Yang. Derek conclui que Yang e Meredith são a extensão uma da outra e ele precisa engolir isso.

Callie se indigna com Erica fazer ameaças ao hospital e as duas rompem o relacionamento. Izzie despista Alex, mas não deixa de ver Denny. Vibe Lost entrando em cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário