Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

GG - 6x04 Portrait of a Lady Alexander


A operação nem tanto secreta de Chuck e Blair.

Nate paga com a sua já cagada reputação após repassar os direitos de publicação do livro de Dan para a Vanity Fair. Dan revela podres do bonitão e até Serena paga o pato com Steven.

Chuck e Blair tem uma missão e uma pista nada clara, decifrar quem seria Lady Alexander e como isso está ligado ao segredo de Bart. Os primeiros passos do casal levam os dois a um cavalo de um milhão de dólares e uma propriedade hipista fora de Manhattan.

Georgina prepara um upgrade social para Dan e agencia garotas para sairem com ele. Não seria mais fácil pedir para ele primeiro cortar o cabelo?








Serena é questionada por Steven que quer saber o seu currículo de boys(se ele soubesse que foram tantos). Steven fica bolado ao saber que Nate e S. já foram íntimos, íntimos mesmo. A loira sem saída, procura Dan já que espera que seja a próxima vítima do "amigo". Dan dá um passafora em Serena que ainda tem que engolir Georgina de relações públicas-guarda-costas de Dan.

Ivy encontra uma carta comprometedora de Lily para Rufus entregue um dia antes do primeiro casamento da grã-fina com Bart e joga no Gossip Girl, como se a nata adulta de NY lesse o blog. Bart enxerga o ato como um ataque de Chuck a sua relação com Lily.

Manipulador, Bart chama Nate de burro nas entrelinhas e oferece uma aliança para tirar o NY Spetactor da atual crise financeira, no ar fica claro que o empresário quer que Nate traia a amizade de Chuck. Mas Nate até que não faz isso e vai direto em Ivy sugerindo que ela destroçe Lily no jornal.

Lily procura Chuck e Blair acaba deixando escapar que eles vão no evento de cavalos. Chcuk remenda que quer fazer uma surpresa para o pai e reposiciona seu plano. Tudo uma baboseira para engromar Lily.

Nate e Steven se conhecem melhor após o escândalo promovido por jornais e isso une Sage e Serena, mesmo que seja pelos interesses em comum: os homens. Ivy cava fundo mais sujeira no passado de Lily e revela que a socialite dormiu com Steven. Até Sage fica indignada e Serena com cara de fezes.

Apóes tentar tirar o corpo fora, o magnata lembra do ocorrido. Serena faz a madura e perdoa. Até porque não tem fícha limpa. Blair e Chuck descobrem que Bart está ligado a uma conspiração envolvendo petróleo.
O rei da lábia é flagrado por Lily numa ligação suspeita.

É surpreendente que o romance de Steven e Serena tenha sobrevivido e já caminhemos para o meio da temporada com este affair como um dos únicos loves de Serena a durar tanto. Ivy perde seu cascalho, já que Rufus dá fim a caixa de lembranças de Lily.

Dan pede abrigo a Blair e apela para o lado amizade. O que não deixa de ser suspeito. Georgina tem uma carta na manga e um vídeo obscuro  que ela assiste com pipoca: Dan e Serena numa mesa de sinuca. Fareje o problema, S. XoXo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário