Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ana Nóbrega deixa Diante do Trono


A cantora Ana Paula Nóbrega anunciou hoje por meio de sua assessoria que está se desligando do ministério Diante do Trono para seguir carreira solo. A cearense havia afirmado que sua carreira não iria interferir na sua continuação no grupo, mas pelo que podemos ver isso não foi possível.
A informação foi confirmada ao Portal Diante do Trono pelo diretor executivo do ministério, Júnior Monteiro, que confirmou, além da saída da back-vocal, a sua ausência na gravação do DT16 em Juazeiro do Norte no dia 06 de julho. O motivo seria os shows da turnê “Nada temerei” que começou este ano, e que assim a impedem de continuar no grupo.
A cantora lançou no congresso de louvor do Diante do Trono deste ano seu primeiro CD solo, que possui o selo da Som Livre, intitulado de “Nada temerei”. A notícia de sua saída do grupo pegou muita gente de surpresa, pois era esperado que ela saísse do ministério por conta da carreira solo, mas imaginou-se que haveria uma certa preparação. 

Ana Nóbrega é ex-aluna do CTMDT e está no Diante do Trono desde 2009, quando participou da gravação do DT12 – Tua visão. As participações dela nos trabalhos da série “Diante do Trono” foram: “Tu és o motivo” (DT12 – 2009), “Glória” (DT13 – 2010), “Onde?” (DT14 – 2011), “Porque estás comigo” (DT15 – 2012), além de participações em trabalhos paralelos, como no “Glória a Deus” (2012) e “Hillsong Global Project” (2012).

Nóbrega está seguindo o caminho de outros cantores evangélicos que também começaram no Diante do Trono, como é o caso do Pr. André Valadão, Mariana Valadão e Nívea Soares, que fazem carreira solo atualmente e são recordistas em vendas de discos. Outros como Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Sérgio Gomes e Clay Peterson estão seguindo outras diversas carreiras, na área da pregação, música instrumental, missões etc.
Tadeu Ribeirotadeuribeiro@portaldt.com

Um comentário: