Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

GG - 6x07 Save The Last Chance


Caramba, caramba.

Serena e Dan querem ter certeza do que sentem antes de revelarem ao mundo que estão juntos de novo. Enquanto acertam sua farofa, é a hora de se acertar com os amigos mais chegados.

Ivy reina soberana fazendo intrigas e deixando Chuck e Bart com o rabo preso. Ela quer destronar Lily e o primeiro que fazer isso fica com o microfilme que estava escondido no valioso quadro. Mas pasmem, Ivyzinha não está sozinha no seu plano, mas não é de Lola que estou falando. Papai Van der Woodsen está na área e do lado da atriz de meia tigela para acabar com o traseiro de Lily.

Nelly está pelos arredores para deixar Blair insegura, é bacana como a personagem ao se tornar poderosa representa um perigo muito maior do que ao roubar a vaga de Yale. Com Serena e Dorota ela traça um plano que envolve a enteada mais odiada do mundo, Sage.

Chega a ser risível depois do choque inicial, Ivy vai ser passada para trás por William que faz de tudo só para ter Lily de novo. Ou Ivy já espera uma rasteira e é realmente a rainha da atuação? A vadia conta que não aguenta comer mais waffles, eu daria um pão com ovo para ela. Mas até no Upper East Side as pessoas tem o que merecem.

Por mais intensa que seja a trama de Lily e companhia, a de Blair e Sage é infantil, mas a gente releva diante da ingenuidade, opa...Rufus vê Ivy e William juntos e a gente lembra como Manhattan é uma ilha pequena.

Nate luta para salvar o jornal e Dan entra no plano paralelo de Chuck para ferrar Bart. Porém é melhor ir com calma, o nome de Georgina está nos créditos. E é justamente ela que falta na equipe.







Sage, Bart e Ivy tem suas próprias reviravoltas previstas. Rufus faz o palerma, mas Chuck quer a cabeça de Ivy antes da de Bart que faz uma nova oferta para a vagaba. Mas divórcio não é suficiente então ela manda o milionário tirar a roupa.

Nate conta a Chuck que foi encurralado por Bart. Ivy fica com cara de manga já que o microfilme não está mais em seu poder e sim nas mãos de Rufus e Lily. Ela e William precisam de um novo plano.

Mas Lily comete um erro ao queimar a prova. Chuck admite a derrota e é estúpido com Blair que tem o sucesso, mas bem longe do homem que ama. Serena e Dan colhem os louros de suas redenções. Georgina liga para Dan que avisa que está escrevendo um capítulo sobre Serena. É isso? Seriously?!

Um comentário: