Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Glee - 4x08 Thanksgiving



O show continua.

Aproximam-se as seletivas que serão no dia de graças e Finn recruta um time de peso para apadrinhar os integrantes do coral. Quinn, Puck, Mercedes, Mike(que pelo menos falou alguma coisa no episódio)e Santana. O episódio fez muito sucesso por mostrar o retorno de Quinn à telinha. A loira também está como convidada neste ano, porém é uma das mais queridas pelos fãs.

Marley continua com o complexo de engordecimento e Santana alerta os olhos de Quinn para a maldosa Kitty. Quinn se enxerga na própria Marley e cai na intriga de Kitty, que comunica a antiga rainha das Cheerios que Jake está pressionando Marley para dormir com ele.







Em NY, Kurt aos poucos amolece em relação a Blaine e conta com o apoio da chefa Isabelle. Rachel é obrigada a encarar de forma madura o pernoite de Cassandra e Brody. Gamada no bonitão, ela dá uma segunda chance a ele que além dos vários talentos também cozinha muito bem.

Quinn revela que está namorando um professor mais velho e a um passo de se divorciar, e também de olho numa vaga na sociedade secreta feminina de Yale.



O apadrinhamento de Mercedes por Wade é icônico pelo ponto de vista de Brittany:"Eu sabia que Mercedes tinha sido clonada."

Santana e Quinn encaram o passado e as intrigas entre as duas na época do colégio, rola até tapa na cara. Os Warblers estão com tudo nesta quarta temporada e fazem uma apresentação enlouquecedora.

Tina lidera o New Directions para Gangam Style, Will chega mais rápido de Washington. Ryder e Jake enfrentam problemas com sua amizade já que Marley escolheu o caçula Puckerman, mesmo assim Jake se esforça para não vacilar com o amigo e o deixa na frente do número de dança.

Mesmo assim, Ryder ressalta que o amigo dança melhor, mais do seu problema intenso com dislexia é mostrado e Jake assume as rédeas dos passos. Marley desmaia durante a apresentação do New Directions. O EPISÓDIO ACABA ASSIM. Quer mole ou quer mais? Tem mais...

MÚSICAS: "Homeward Bound"/"Home" - Simon & Garfunkel/Phillip Phillips (Quinn, Puck, Mercedes, Mike, Santana e Finn) / "Come See About Me" - The Supremes (Quinn, Brittany, Santana e Mercedes) / "Whistle" - Flo Rida (Warblers) / "Live While We’re Young" - One Direction (Warblers) / "Let’s Have A Kiki"/"Turkey Lurkey Time" - Scissor Sisters/from Promises, Promises (Isabelle, Rachel, Kurt e Brody) / "Gangnam Style" - Psy (New Directions)







P.S: Foi absolutamente duro assistir Glee depois da notícia repentina da morte de Cory Monteith, o Finn da trama. Era de conhecimento do público que o ator tinha problemas com drogas, que aparentemente o levaram a morrer precocemente, aos 31 anos, em um hotel em Vancouver. Mais do que o fim de uma era em Glee, o fim de uma estrela em potencial.

As escolhas e dilemas de Finn eram tão verdadeiros, porque eles eram vivenciados no íntimo pelo intérprete. Como não se emocionar diante de Faithfully no finale da primeira temporada? Como não se apaixonar por Finchel? Um casal que foi para fora das telas. Direcione seus pensamentos positivos e orações para Lea Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário