Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PLL - 3x05 That Girl is Poison



O jogo se altera, mas cadê o veneno do título?

Jenna volta atrás na decisão de se manter a salvo de A. e resolve dar uma festança para seu niver. Na escola, não se comenta nada além da recuperação milagrosa e "recente" da cegueta. Com seus olhos arrasadores e o caráter dúbio, Jenna volta para a lista de suspeitos, episódios após ter saído dela. Lucas cada vez mais estranho, é a aposta do roteiro como cabeça do time A.

A mãe de Garrett fica entre a vida e a morte e o Policial Árabe é liberado em condicional para vê-la. Na noite em que o Samu busca a senhora, Aria vê um vulto se esgueirando. A questão seria: A. maquinou o ataque a Sra. Reynolds para de alguma forma chegar a Garrett?

Emily mal abafa o luto por Maya, já aparecem peguetes feiosas. Paige está pelas redondezas e um clima de replay paira entre as duas, mas Emily se vê também ligada a Nate.













Hanna curte a fossa após ter levado o toco de Caleb matando aula, o que poderia ser pior, caso ela resolvesse roubar. Jenna mocreia convida Ezra para sua festa, alegando querer ver pela primeira vez seu professor favorito. Mais mocreia ainda e chegada num chocolate, ela atrai Nate.

Spencer tem sua investigação rolando e Toby(figurante neste início da temporada) quer mais...intimidade com ela. As meninas apostam em Lucas e Hanna acha que Jenna está por trás de tudo, ainda mais com essa festa esquisita de repente. Será que é um propósito de unir o Team A.?

Ashley arruma um possível novo padrasto para Hanna num bazar da igreja, é o que dizem: o importante é contribuir. O detetive Wilden encontra Spencer seguindo os passos de Garrett e fica na espreita. Logo a melhor pessoa possível para encontrá-la ali.

Emily se divide entre Paige e Nate. Hanna é atormentada por A. no bazar, uma das jaquetas da premiere é colcoada na pilha de roupas que a loirinha arruma. A. já foi mais criativa. Pinguça, Piage faz vergonha na festa de Jenna e rala sua cara no chão, se eu fosse Emily vazava pra ontem de perto dessa doida aí.

Aria vira assistente da ex-patroa fotógrafa de Lucas e a ordem é investigar. A bonitinha fuça o estúdio e é salva por pouco de Lusquisito(vou chamá-lo assim daqui para frente). Emily e Aria descobrem que A. dopou a índia com um remédio com pam no final.

O frasco estava na bolsa de câmera de Lucas. Já Emily perdeu a sua e Maya também tomava remédios controlados. Sério? Do meio pro final, o episódio me deu sono. Nada de preguiça, roteiristas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário