Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Glee - 4x05 The Role You Were Born to Play


Seguindo em frente.

Finn trabalha na oficina de Burt e é convidado por Artie a dirigir o novo musical do Glee Club, Grease. Deprimido, Blaine(Chico Bento) se lastima e nem passa gel. O solo deprimente vem e sabemos que Darren Criss pode mais do que isso. Alívio cômico, Sam não entende bulufas, mas convence. O número de Blaine é claustrofóbico e imaginei o personagem ganhando uma bolada na cara.

Mike e Mercedes surgem para ajudar no musical. Emma e Will pedem conselhos a adorável professora Beiste, meio sumida. A ruivinha concorda em ir com o diretor do coral para Washington.

Finn precisa de adições ao elenco do coral e Ryder é o primeiro da lista. Um dançarino que parece gelatina. Unique/Wade quer tentar um papel feminino, mas teme a recepção. Sue faz piada e o chama de Uretra Franklin e contrabandista na cara dura.

Preconceituosa, Sue proíbe Wade de tentar o papel e passa o batom de Marley. Abusada ainda por cima. Um dueto vibrante, único entre as "duas"acontece e os jurados contam os pontos.






Finn convence um arredio Ryder a se juntar ao coral e os dois detonam ao som de Jukebox Hero. O rapaz bonzinho se interessa por Marley, sendo a ponta de um triângulo com Jake. Kitty vem com suas tiradas infames comparando o cabelo de Ryder com Justen Bieber antigo e um cabelo que Jake não pode ter por ser meio-negro. Ela se desculpa, mas quem mandou terminar com ela?

Kitty completa que está espalhando que ele tem três mamilos. A menina é uma mistura maligna de Sue e Quinn. Mocreia, ela arrasa Marley e se inscreve para audição..junto com Jake. E sim, eles arrasam.

Sue, retorna a sua vilania e declara guerra a Unique. Finn e Will compram a briga do drag. Ruim com as palavras, Finn chama o filho de Sue de retardado. Desnecessário. SUE VAI COZINHÁ-LO!

Mike tenta convencer Tina a fazer o musical, mas ela tem uma crise de mimimi. Mercedes detona no "Hand Jive", clássico de Grease. Nada do núcleo de NY, mas o episódio valeu. Ryder e Marley pegam os papéis principais. Kitty pode ser insuportável, mas ejeta tantas referências a cultura pop que Joe virou Avatar.

Will ficará alguns meses fora e Emma ficará em Ohio, assim que ele voltar de Washington, os dois vão se casar. Agora cabe a Finn assumir o New Directions.

MÚSICAS DO EPISÓDIO:
"Hopelessly Devoted to You" - Grease - Blaine Anderson
"Blow Me (One Last Kiss)" – Pink - Wade Adams e Marley Rose 5.
"Juke Box Hero" – Foreigner - Finn Hudson e Ryder Lynn
"Everybody Talks" - Neon Trees - Jake Puckerman e Kitty Wilde
"Born to Hand Jive" – Grease - Mercedes Jones, Marley Rose, Jake Puckerman e Ryder Lynn com Wade Adams, Mike Chang, Sam Evans, Sugar Motta, Brittany Pierce and Kitty Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário