Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ryan Murphy fala sobre o futuro de Glee sem Cory Monteith

O co-criador da comédia da Fox revelou que os primeiros episódios serão gravados e logo após seguirá um longo hiato para reorganizar a trama.

Uma semana depois da morte de Cory Monteith, o criador de Glee – e amigo do ator – Ryan Murphy quebrou o silêncio e falou como lidará com a perda do personagem na série.
Ryan Murphy HQ Thumb
Entre as mudanças está a data de estreia que acontecerá no dia 26 de setembro (uma semana depois da data que havia sido anunciada antes), depois o show entrará em um longo hiato para definir o futuro da trama e reorganizar as storylines.
Em entrevista para o E! Online, Murphy revelou que todas as decisões foram baseadas no que Lea Michele queria. “Ultimamente a pessoa que tomou a decisão foi Lea, que achou que a melhor coisa para o elenco e a equipe era estar juntos e voltar a trabalhar e todos os dias juntos conversar sobre as lembranças dele”, disse. Entre todas várias alternativas incluía-se atrasar a estreia da quinta temporada para novembro, começar a filmar em janeiro do próximo ano ou até mesmo acabar de vez com a série, porém Murphy ressaltou que o que todos queriam era voltar a trabalhar.
Sobre os primeiros episódios da próxima temporada, o roteirista revelou que já haviam dois episódios escritos desde maio, dentre eles um tributo aos Beatles, pelo qual já a equipe vinha trabalhando por quatro anos. Com isso, a produção decidiu gravar o início do quinto ano e depois parar para pensar no tributo a Cory, que deve ser feito no terceiro episódio, antes do hiato. Ryan confessou que foi um desejo de Lea, e que todos estão seguindo seu exemplo.
Ryan Murphy comentou que não houve alteração nos episódios que já tinha sido escritos e que a equipe está concentrada em escrever o tributo ao ator, e que está levando consideração a opinião de todos no set para saber o que estão confortáveis a fazer.
De acordo com o site americano, Cory Monteith havia se internado numa clínica de reabilitação por indicação de Murphy, porém o ator deixou o tratamento para fazer do seu jeito. Murphy lembrou que Monteith tinha receio de perder o trabalho e manifestava o desejo que estar perto das boas influências que a equipe lhe passava. O autor revelou que todas as temporadas tinha uma forma de manter o intérprete de Finn ocupado e ativo. “Eu sinto que nós fizemos tudo o que podíamos e eu sei que Lea sente que fez tudo o que podia”, adicionou o criador da série.
Notoriamente o elenco – e a própria Lea – tem se mostrado recluso e dado poucas declarações para a imprensa, mas o chefe de Glee explicou que não vou dada ou combinada nenhuma recomendação do tipo ao grupo. “Isso é realmente sobre o que é melhor para Lea, como é que Lea quer seguir em frente? O que ela quer fazer, como é que ela quer lembrar dele? Eu acho que ela lidou com isso com uma grande quantidade de decência e de graça e privacidade.”
Ryan Murphy, que passou o verão dirigindo o filme The Normal Heart, disse que Cory e Finn tinham muito em comum, e no fundo é dessa forma que ele quer lembrar do ator. “Cory realmente era um campeão de jovens artistas e os oprimidos”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário